Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMOSOS / ESPERANÇA!

Quatro meses após a morte de Nicette Bruno, filha é vacinada contra a Covid-19: "Obrigado, senhor"

Beth Goular recebeu muito carinho da enfermeira e ainda motivou os seguidores a seguirem seus passos; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart toma primeira dose da vacina e homenageia profissionais da saúde no Rio - Reprodução/Instagram
Beth Goulart toma primeira dose da vacina e homenageia profissionais da saúde no Rio - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Beth Goulart entrou na lista de celebridades vacinadas contra a Covid-19. A vacinação da atriz aconteceu quatro meses após a perda de Nicette Bruno, sua mãe.

Em um vídeo em seu Instagram, a atriz aparece recebendo a primeira dose do imunizante AstraZeneca da Universidade de Oxford, na capital fluminense. A estrela gravou todo o momento da vacinação, cobrindo inclusive informações sobre a dosagem que lhe foi dada. 

Ao final da gravação, a estrela mandou um recadinho especial aos seguidores: "Início da imunização! Obrigada, Senhor. Unidos pela vacina, todos juntos! Vacina é para todos! Vacina sim!", escreveu ela.

E a emoção não parou por aí! Na legenda da publicação, a atriz agradeceu à profissional que a vacinou e aproveitou o espaço para deixar uma homenagem: "Obrigada Francilene e a todos os profissionais envolvidos na vacinação, aos médicos, enfermeiras nesta luta pela saúde, aos cientistas, aos infectologistas e a todos que estão na linha de frente pela humanidade @unidospelavacina #vacinasim #vacinaparatodos #saúde #vida #gratidão #obrigadadeus".

MEDO! 

Nesta quarta-feira (21), Rita Cadillac foi mais uma celebridade a ter a chance de ser vacinada. Entretanto, momentos antes de receber o imunizante, a atriz entrou em pânico.

"Feliz por estar tomando a vacina, mas nervosa porque eu tenho pavor de agulha. Eu sou medrosa mesmo e eu desmaio. Tô suando, gelada e só de olho em tudo. O pavor toma conta", disse a musa em vídeo no Instagram.