Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudades

Beth Goulart revela que mata saudades de Nicette Bruno assistindo reprises: "Mais perto dela"

A artista acompanha 'A Vida da Gente' e 'Ti Ti Ti', novelas que a mãe faz parte do elenco

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista acompanha 'A Vida da Gente' e 'Ti Ti Ti', novelas que a mãe faz parte do elenco - Reprodução/Instagram
A artista acompanha 'A Vida da Gente' e 'Ti Ti Ti', novelas que a mãe faz parte do elenco - Reprodução/Instagram

Com quase seis meses após a morte de Nicette Bruno, vítima da covid-19, Beth Goulart encontrou nas reprises de novelas uma forma de se sentir mais próxima da mãe.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que vem acompanhando A Vida da Gente e Ti Ti Ti, que fazem parte da longa lista de projetos deixados por Nicette. "Isso é uma coisa maravilhosa do artista. Ele consegue transcender a sua própria morte e continuar presente. Ver a minha mãe todos os dias na televisão é uma forma de estar mais perto dela. Principalmente em 'A Vida da Gente', em que a personagem tem muita semelhança com ela na vida real", disse.

Aos 60 anos, a artista ainda compartilhou a experiência que tem tido após a perda da matriarca. "Eu estou tendo que aprender a ser a minha própria mãe. É um processo de fortalecimento interior. Quando perdemos alguém importante na vida aprendemos a vê-la dentro da gente. Esse processo todo acaba gerando um amadurecimento inevitável", declarou.

Além disso, recentemente, Beth integrou o elenco da novela Gênesis, da Record TV, que também conta com seus irmãos, BárbaraBruno e Paulo Goulart Filho. "A única novela que fizemos os três juntos foi há anos na TV Tupi. Mesmo assim, em 'Gênesis', somos de núcleos e fases diferentes. Não nos encontramos em momento algum. Foi um desafio diferente de tudo gravar durante a pandemia, com todos os protocolos de segurança."

A artista, inclusive, já visitou sua irmã, Bárbara Bruno, após a atriz de 64 anos deixar o hospital em que ficou internada durante 22 dias, por complicações da covid-19. "A gente passa na vida por uma série de testes, e esse foi mais um enorme. Foi uma situação muito difícil, ainda mais depois de tudo o que passamos. Tivemos que ter muita fé. Uma coisa legal foi que, na época em que a minha mãe estava internada, fizemos uma corrente de orações enorme e que foi repetida com a Barbara. A minha irmã disse que sentiu essa força chegando até ela no hospital."

"Ela, graças a Deus, passou por todo o processo e está se recuperando em casa. Muita gente acha que saiu do hospital e está curada. Não é assim. No momento ela está fazendo fisioterapia", ressaltou a atriz. As duas são vizinhas e Beth já tirou um momento para verificar o estado da irmã mais velha. "No início, nos falamos por videochamadas. E, agora que ela está um pouco melhor, fui visitá-la e vi que se recupera muito bem", finalizou a atriz.

VITÓRIA

Vanessa Goulartt abriu o coração sobre a recuperação milagrosa de Barbara Bruno após a Covid-19.

A atriz, que é neta de Nicette Bruno, publicou uma foto com a mãe e falou sobre a melhora dela após ter sido hospitalizada com o coronavírus.