Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alívio

Beth Goulart revela estado de saúde de filha de Nicette Bruno que luta contra Covid-19: "Fé move montanhas"

Bárbara Bruno está há quase uma semana intubada em luta contra a doença que levou a mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/05/2021, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Bruno, Beth Goulart e Nicette Bruno - Reprodução/Instagram
Bárbara Bruno, Beth Goulart e Nicette Bruno - Reprodução/Instagram

Beth Goulart revelou nesta sexta-feira (07) o estado de saúde de sua irmã, internada com Covid-19.

A filha de Nicette Bruno e Paulo Goulart compartilhou no Instagram uma foto em família e falou a respeito da evolução do quadro de saúde de Bárbara Bruno, sua irmã.

"A fé move montanhas. Continuamos firme com muita fé e esperança na recuperação de minha amada irmã. Acabou de sair um novo boletim médico, ela está reagindo muito bem, os pulmões  estão respondendo bem ao tratamento, estão reduzindo os sedativos, já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação", escreveu Beth.

Ela finaliza: "Em breve tenho muita fé que os médicos vão começar o processo de extubação, eu creio, assim será, amém! Volta logo minha irmã, estamos todos te esperando de braços abertos". A atriz está internada desde o último sábado (02), quando foi intubada após o diagnóstico de Covid-19. A mãe de Beth e Bárbara, Nicette, faleceu no fim de 2020, vítima do vírus.

IMUNIZADA

No fim de abril, Beth Goulart entrou na lista de celebridades vacinadas contra a Covid-19. A vacinação da atriz aconteceu quatro meses após a perda de Nicette Bruno, sua mãe.

Em um vídeo em seu Instagram, a atriz aparece recebendo a primeira dose do imunizante AstraZeneca da Universidade de Oxford, na capital fluminense. A estrela gravou todo o momento da vacinação, cobrindo inclusive informações sobre a dosagem que lhe foi dada.