Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Beth Goulart relembra Nicette Bruno, faz declaração emocionante e aconselha: "Cuide de quem você ama"

Ao compartilhar vídeo, a atriz abriu o coração e falou da mãe, que faleceu no último dia 20: "Agora a senhora está dentro de mim"

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart relembra Nicette Bruno, faz declaração emocionante e aconselha fãs - Instagram
Beth Goulart relembra Nicette Bruno, faz declaração emocionante e aconselha fãs - Instagram

Beth Goulart voltou a homenagear a mãe, Nicette Bruno, falecida no último dia 20 devido a complicações da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto onde é possível observar um retrato das duas e um vídeo que registra um momento descontraído entre mãe e filha.

"Tomando meu café, apreciando a beleza das flores, apreciando a beleza de minha mãe nesse retrato. Agora a senhora está dentro de mim, mãezinha, em meu coração. Agora, quando abro a porta de casa e olho para o céu, ou vejo a natureza, eu digo: bom dia mãezinha, sua benção", escreveu.

Beth desejou força para seguir e frente e ainda aconselhou os seus seguidores: "Que Deus, na sua infinita bondade, fortaleça a todos nós. Cuide de quem você ama, tenha mais empatia pelo próximo."

Nicette Bruno foi homenageada pela sua família nesta quinta-feira (7), dia em que completaria 88 anos. No Instagram, um dos filhos da atriz, Paulo Goulart Filho, deixou registrado um tributo emocionante à mãe e se declarou.

"Hoje, minha mãe faria 88 anos... sei que ela está lá em cima, comemorando ao lado de meu pai, com o coração tranquilo sabendo que cumpriu muito bem sua missão aqui na terra. Parabéns, mãe! Te amo eternamente!", disse ele, ao citar o ator Paulo Goulart, falecido em 2014.