Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Beth Goulart não segura as lágrimas ao falar de Nicette Bruno: "Uma semana sem minha mãe"

Atriz buscou apoio na fé para encontrar forças e lidar com a morte da mãe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/12/2020, às 16h14 - Atualizado em 28/12/2020, às 08h04

Beth Goulart não segura as lágrimas ao falar de Nicette Bruno - Reprodução/Instagram
Beth Goulart não segura as lágrimas ao falar de Nicette Bruno - Reprodução/Instagram

Beth Goulart não segurou a emoção neste domingo (27) ao falar sobre a perda de Nicette Bruno.

A filha da atriz fez um vídeo para falar sobre a primeira semana sem a mãe. Ela já inicia o desabafo com lágrimas nos olhos e acabou se emocionando bastante. "Saudade", escreveu na legenda da publicação.

"Uma semana sem a minha mãe. Uma semana sem a sua presença física", começou a atriz. "Sem o seu sorriso, sem seu ensinamento. Sem poder segurar a sua mão, olhar nos seus olhos", prossegue ela.

Beth, no entanto, se apoiou na fé para achar forças: "Vamos nos encontrar uma outra forma de conexão, através da nossa mente, do nosso coração. Diretamente com o seu espírito". Ela fala sobre os grandes ensinamentos deixados por Nicette.

Entre eles, ela destaca o valor a ser dado aos momentos mais simples: "A felicidade nas pequenas coisas. É nas coisas simples que a gente encontra a felicidade". E completa: "É um aprendizado que vai nortear a minha vida".

PARTIDA

Nicette Bruno faleceu no último domingo (20)

Ela estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, há quase um mês. Aos 87 anos e uma das principais atrizes da TV brasileira, ela estava em plena atividade e se isolou durante a pandemia. Segundo informações da filha da atriz, Beth Goulart, ela foi contaminada após a visita de um parente.

Veja o desabafo de Beth: