Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade

Beth Goulart lamenta que Nicette Bruno esteja entre os 600 mil mortos pela covid-19: "Vidas que se foram"

A artista compartilhou memórias emocionantes com a mãe, vítima da doença no final do ano passado; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/10/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista compartilhou memórias emocionante com a mãe, vítima da doença no final do ano passado; confira - Reprodução/ Instagram
A artista compartilhou memórias emocionante com a mãe, vítima da doença no final do ano passado; confira - Reprodução/ Instagram

Beth Goulart usou as redes sociais, nesta sexta-feira (08), para lamentar a perda de Nicette Bruno após a triste notícia de que atingimos 600 mil mortos por covid-19 no Brasil.

Em seu perfil, a atriz compartilhou alguns cliques e vídeos que representam a mãe. Entre eles, a filha de Paulo Goulart, também falecido, aparece tocando uma canção no piano - uma ao lado da mãe antes de sua morte e outro após seu falecimento.

Na legenda, ela lamentou que a matriarca esteja entre os 600 mil mortos pela doença: "Minha mãezinha estava entre as 600 mil vidas que se foram nessa pandemia", escreveu ela.

"Meus sentimentos a todos que passaram e estão passando por essa dor", desejou Beth ao final de sua legenda. 

Em julho deste ano, o último capítulo de A Vida da Gente contará com uma homenagem para a eterna Nicette Bruno, interprete de Iná. A atriz morreu aos 87 anos, em dezembro de 2020, vítima de complicações da covid-19.

MEMÓRIA

Beth Goulartcoloriu o dia de seus seguidores ao compartilhou um vídeo muito especial da falecida mãe, Nicette Bruno.

Nas redes sociais, a estrela encontrou uma memória com uma dica bastante original da ex-global sobre como viver a vida: "Mãe qual é o sentido da vida? Amar. Ame cada vez mais", narrou ela no registro emocionante.