Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

Beth Goulart comove ao relembrar registro com a mãe, Nicette Bruno, vítima da Covid- 19: ''Cheio de amor'

Ela resgatou clique com cena emocionante entre mãe e filha e gerou saudade nos fãs

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart comove ao relembrar registro com a mãe, Nicette Bruno, vítima da Covid- 19: ''Cheio de amor' - Reprodução/TV Globo
Beth Goulart comove ao relembrar registro com a mãe, Nicette Bruno, vítima da Covid- 19: ''Cheio de amor' - Reprodução/TV Globo

Beth Goulart encerrou a noite da última quinta-feira (22) com uma publicação de comover qualquer um.

No Instagram, ela resgatou um lindo clique com a mãe, Nicette Bruno, que faleceu em 20 dezembro do último ano, aos 87 anos, vítima das complicações da Covid-19.

No clique, a atriz aparece feliz da vida, com um sorriso largo, enquanto recebe um beijo carinhoso da filha.

Para encerrar a noite esse beijo especial cheio de amor”, legendou a publicação.

Que lindeza de foto”, esse derreteu uma seguidora entre vários. Mas, além dos elogios, os internautas aproveitaram a postagem para lamentar saudades da atriz. “Saudades eternas”, comentou um.

IMUNIZADA

Nesta quinta-feira (22), Beth Goulart entrou na lista de celebridades vacinadas contra a Covid-19. A vacinação da atriz aconteceu quatro meses após a perda de Nicette Bruno, sua mãe.

Em um vídeo em seu Instagram, a atriz aparece recebendo a primeira dose do imunizante AstraZeneca da Universidade de Oxford, na capital fluminense. A estrela gravou todo o momento da vacinação, cobrindo inclusive informações sobre a dosagem que lhe foi dada. 

Ao final da gravação, a estrela mandou um recadinho especial aos seguidores: "Início da imunização! Obrigada, Senhor. Unidos pela vacina, todos juntos! Vacina é para todos! Vacina sim!", escreveu ela.