Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM VER

Bem resolvida, Cleo relata noite quente com dois homens ao mesmo tempo se pegando: "Acho super sexy"

Em entrevista, ela relembra a experiência que viveu e conta que clima foi quente

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2020, às 07h04 - Atualizado às 10h32

Cleo relata noite quente com dois homens ao mesmo tempo: "Acho super sexy" - Reprodução/Instagram
Cleo relata noite quente com dois homens ao mesmo tempo: "Acho super sexy" - Reprodução/Instagram

A atriz Cleo abriu o jogo sobre sua vida íntima em uma conversa reveladora com Theodoro Cochrane, filho da atriz Marília Gabriela.

Na conversa, ela conta que já viveu uma experiência com dois homens ao mesmo tempo. Ela diz que foi bem sexy.

"Lembro de uma coisa de sempre o trisal ser duas mulheres um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens, e as pessoas falavam 'ai, mas homem pegando homem'. Então eu perguntava: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é? Eu acho super sexy", diz ela.

Na conversa, ela também disse que acredita que apesar dos homens terem uma certa resistência ao ato, eles no fim topam.

"Eles (os homem) sempre falam (um para o outro) sai , sai , sai daqui, mas não é verdade. Sempre tem um fogo amigo, ali. Acontece", declarou ela.

DESABAFOU

Convidada para participar do último episódio da segunda temporada de Prazer, Feminino, comandado por Karol Conka e Marcela Mc Gowan, Cleo Pires teve um papo bem sincero sobre relações amorosas.

Cleo contou que, por ser uma mulher aberta sobre sexo, muitas vezes as pessoas criam uma percepção e expectativas sobre ela que nem sempre são verdade. "Às vezes só porque você fala sobre sexo de forma natural as pessoas tentam te rolutar, que vão chegar em você e você vai sair dando ou acham que você sabe todas as gírias e posições e que você é performática. Mas às vezes você quer só um papai e mamãe. Já tive que ser meio grossa por isso, de o cara chegar e falar 'ué, mas você não?'", desabafou.