Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Bem menininha! Larissa Manoela vai à praia com biquíni romântico e comportado

Conjuntinho bem romântico usado por Larissa Manoela atraiu olhares dos fãs; atriz se refrescou em um banho de mar

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bem menininha! Larissa Manoela vai à praia com biquíni romântico e comportado - AgNews
Bem menininha! Larissa Manoela vai à praia com biquíni romântico e comportado - AgNews

Belíssima, a atriz Larissa Manoela encantou os seguidores nesta terça-feira (18) ao surgir pleníssima tomando um banho de mar no Rio de Janeiro.

Com uma peça bem comportada, ela bateu uma bolinha e se refrescou. A atriz percebeu a presença dos fotógrafos, mas não se incomodou: sorridente, ela acenou aos profissionais.

Aos 21 anos, ela escolheu para ir à praia um biquíni de bolinhas com babados numa vibe bem romântica.

Recentemente, ela publicou um clique bem ousado em seu perfil nas redes sociais. Poderosa, ela surgiu de biquíni exibindo sua beleza rara com um decote bem generoso. A piscina de borda infinita, o céu nublado e o sol estrategicamente posicionado deram ao clique um ar de mistério.

RETORNO AO AR

Vale lembrar que Larissa Manoela está a todo vapor trabalhando na sua primeira novela TV Globo. Na última sexta-feira (7), a CONTIGO! participou de uma coletiva de imprensa com os protagonistas, a autora e o diretor da novela Além da Ilusão. Na conversa, o ator Rafael Vitti contou como foi sua preparação para dar vida ao mágico Davi."[A preparação] foi uma coisa linda de morrer."

"A gente buscou muito essa conexão que existe entre os personagens",contou o artista que deu um show de simpatia e foi só elogios à sua parceira de cena, Larissa Manoela. "A Lari [Manoela] é uma parceira excepcional, super aberta, foi uma grata surpresa".

Veja: