Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Bem humorada, Eliana ensina maneira correta de usar máscara de proteção

Em meio à pandemia, apresentadora compartilha clique bem humorado para alertar seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 19h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana ensina uso correto de máscara - Instagram
Eliana ensina uso correto de máscara - Instagram

Com a pandemia do novo coronavírus, a máscara de proteção facial se tornou obrigatória, mas algumas pessoas ainda estão com dificuldades de usar e Elianadecidiu demonstrar a maneira certa de fazer isso.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), com muito bom humor, a apresentadora compartilhou uma sequência de quatro cliques usando a máscara. Nas três primeiras, ela aparece utilizando da maneira errada e na última da forma certa.

“Estava pensando aqui como falar sobre isso... aí achei melhor mostrar. Faça a sua também, para lembrar as pessoas que você se importa. Vai ficar tudo bem. Eu me importo. Use máscara. Cuida de mim que eu cuido de você”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos apoiaram a atitude da musa. “Muito bom mostrar porque ainda tem muita gente usando errado... maravilhosa”, disse um dos internautas.

EMOÇÃO:

Eliana quebrou o protocolo ao comentar a final emocionante do BBB20. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora disse que se emocionou com a vitória de Thelma Assis e delineou a simbologia do momento.

"Nessas horas não há concorrência. Pois o que aconteceu neste programa foi transformador. Esta vitória é de todas nós, mulheres que, desde nossa existência, lutamos contra as injustiças sociais, o machismo, preconceito e a falta de respeito", disse ela, que revelou a torcida do filho pela médica.

Veja: