Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Belutti surpreende ao fazer desabafo sobre a criação do filho: "Eu fui um bosta de um pai"

Belutti surpreende ao fazer desabafo sobre a paternidade; ele é casado com Thais Pacholek

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belutti surpreende ao fazer desabafo sobre a criação do filho: "Eu fui um bosta de um pai" - Reprodução/Instagram
Belutti surpreende ao fazer desabafo sobre a criação do filho: "Eu fui um bosta de um pai" - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Belutti surpreendeu os fãs ao fazer um relato sincero da paternidade.

Em uma entrevista rara, ele disse que não foi um bom pai para o filho, Luis Miguel, fruto de seu casamento com a atriz Thais Pacholek.

“Eu não coloco como um dos melhores dias da minha vida quando meu filho nasceu, porque durante um bom tempo, eu não fui um bom pai. Eu fui um bosta de um pai, no começo”, disse ele ao programa “Sai da Caixa”, apresentado por Luiza Possi.

Sem conseguir explicar direito o que rolou, ele disse que não conseguia ser muito presente na criação do herdeiro. Tudo ficou sob responsabilidade da atriz. 

“A Thaís, hoje, tem vontade de ter mais filhos, porque ela realmente enxergou em mim essa mudança de cuidado. Meu filho é a coisa mais importante na minha vida, ele sempre foi. Só que eu não sabia se estava fazendo certo ou errado. Depois eu descobri que realmente eu não estava sendo o pai que ele precisava ter, que todo filho merecer ter. Fiquei muito mal comigo”, contou ele.

APAIXONADO

Recentemente, Belutti se emocionou ao receber uma linda homenagem da esposa. Ela usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique antigo ao lado do marido e em sua legenda ela disse.

"Se fôssemos de novela seríamos 'TháLutti', mas somos da vida real mesmo e eu desejo que nossa realidade seja sempre temperada com o tempero da ficção.", começou a atriz escrevendo na legenda do post.