Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Belutti mostra treino ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega: ''Uma alegria''

Cantor usa redes sociais para compartilhar clique ao lado do humorista

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belutti e Carlos Alberto posam juntos em academia - Instagram
Belutti e Carlos Alberto posam juntos em academia - Instagram

Belutti, da dupla com Marcos, usou as redes sociais nesta segunda-feira (03) para compartilhar um clique ao lado do humorista Carlos Alberto de Nóbrega.

O comodante do programa A Praça é nossa, que recentemente teve sua saúde debilitada por conta de um problema da próstata, surgiu ao lado do cantor dentro de uma academia.

Segunda-feira não tem desculpa! Voltamos e voltamos com tudo! Carlos Alberto de Nóbrega e eu firmes na academia e na vida! Sempre uma alegria estar com ele!”, escreveu ele na legenda do clique onde os dois aparecem abraçados.

Nos comentários, a dupla do sertanejo se divertiu com o clique: “Que fod* kkkkk”, escreveu ele.

Os fãs do artista também ficaram animados com o momento e celebraram o encontro: “Momento abençoado por Deus, entre amigos”, disse um dos internautas.

DRAMA:

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega emocionou os fãs ao abrir coração no TV Fama. 

Ele contou que descobriu ao acaso um problema na próstata. "Eu comecei a emagrecer e não sabia o que estava acontecendo, mas estava esperando janeiro quando eu ia voltar de viagem para fazer exames", afirmou.

Só que o apresentador acabou passando mal durante dias de descanso ao lado da família. Ele pensou se tratar de um problema digestivo, mas era mais grave.

"No dia seguinte eu acordei e tive febre. E foi onde entrou a salvação: comecei a ter um soluço que não parava. Ele me deu um remédio e pediu um exame de sangue e uma tomografia. Ele disse que eu estava com uma infecção muito forte e ia ser internado. Fui de ambulância", 

Veja: