Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Belo volta a falar sobre briga judicial com Denilson: ''Muita coisa já foi quitada''

O pagodeiro abriu o jogo sobre a polêmica com o ex-jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 09h43 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denilson e Belo - Instagram
Denilson e Belo - Instagram

Beloquebrou o silêncio sobre a polêmica com o ex-jogador de futebol,Denilson.

Os dois estão em uma briga judicial, em um processo movido pelo ex-atleta há anos e só agora, em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, o pagodeiro falou sobre o assunto.

O marido deGracyane Barbosa afirma que estão fazendo uma tempestade em copo d’água, e Denilson está indo atrás do que ele ‘acha que tem direito’: 

“Então, isso é uma briga judicial no qual o Denílson está indo buscar os direitos, que ele acha que ele tem, na relação do Soweto e tudo mais. E eu também estou com meus advogados, estou correndo atrás disso. Com certeza, já existe muita coisa que já foi quitada”, iniciou.

“Então, o valor, então. A causa, é essa a discussão. Sobre a multa rescisória, tal. É uma coisa que também corre no sigilo da Justiça. Acho que o Denílson fala o que ele acha que tem que falar e estou indo brigar. Estou trabalhando, como sempre, e estou indo buscar os meus direitos também”.

Belo também falou sobre um possível congelamento em seus cachês:

“Existe algumas coisas sim que são bloqueadas e alguns dos meus direitos perante a gravadora, essas coisas, mas cachê de shows não pode fazer isso. Porcentagem é discutível, mas a gente tem que discutir. Por isso que estou te falando, às vezes a gente fala alguma coisa sem conhecimento”, explicou.

“Por isso está nas mãos dos meus advogados. Tenho um departamento jurídico e um departamento administrativo. Este processo tem mais de 20 anos e espero que se resolva. Vai resolver em breve”, concluiu o músico.