Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ABALADO

Belo surge abalado após prisão e revela que está com dificuldades financeiras: "Estamos no limite"

Cantor também comentou as investigações que apontam que show pode ter sido financiado pelo tráfico

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2021, às 15h49 - Atualizado às 15h50

Belo revela que está em dificuldades financeiras
Belo revela que está em dificuldades financeiras - Reprodução/Instagram

O cantor Belo deu uma entrevista reveladora para o jornalista Leo Dias. Após ser detido, o marido de Gracyanne Barbosa garantiu que está em dificuldades financeiras após sua agenda de shows ser paralisada pela pandemia. 

"Me senti muito envergonhado, com a família dele, as filhas, minha esposa. Constrangido. Eu não sabia o que eu tinha feito! Por que fui cantar em um lugar? Foi horrível. Passou um filme na minha cabeça, de outros tempos e histórias", disse ele.

Na entrevista, ele afirmou que o show era idêntico a tantos outros que fez ao longo da carreira. 

"Estamos no limite. Estou com vários problemas financeiros. Quando fazemos shows é porque precisamos muito. Eu só sei cantar!", disse ele que afirmou que vai continuar aproveitando as oportunidades porque precisa se sustentar. 

"Quero fazer show em todas as comunidades. É o público que sempre me abraçou. Eu saí da periferia de São Paulo, eu sei o que é ser discriminado. A única coisa que faço na minha vida é cantar, eu preciso disso, eu vivo disso."

ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO

Na entrevista, o marido de Gracyanne Barbosa também negou que sabia que o show poderia ser financiado por traficantes. "A logística de contrato não passa por mim. (...) Eu não sabia que era uma escola municipal, foi a primeira vez que fui ali."

DESABAFO

Belo também se pronunciou sobre o ocorrido assim que deixou a prisão, na quinta-feira (18). O artista agradeceu o apoio de amigos, fãs e familiares e alegou ser acusado por erros que não eram de sua responsabilidade.

“É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi. A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes”,disse ele em parte do comunicado.