Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Belo e Gracyanne Barbosa exibem curvas imensas em clique nas redes: “No shape”

Cantor compartilha ‘tbt de amor’ e confessa estar com saudades de viajar com a amada

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 10h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo e Gracyanne Barbosa exibem curvas imensas em clique antigo nas redes: “No shape” - Reprodução/Instagram
Belo e Gracyanne Barbosa exibem curvas imensas em clique antigo nas redes: “No shape” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 7, o cantor Belo usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique antigo com Gracyanne Barbosa e revelou estar com saudade de viajar com a esposa.

Na imagem, os dois aparecem num buggy, em cenário paradisíaco, exibindo o corpo sarado com curvas imensas. Na legenda,  Belo escreveu: “Tbt de amor e do meu tudão @graoficial !! Ah como a gente sente saudade de viajar!! Muito amor”.

Os seguidores do cantor não tiveram dúvidas em elogiar o casal e dispararam:

“Corpão belo. Que casal foda”, “No shape hein”, “Casal top demais”, “Rapaz que corpão é esse”, “Essa foto é linda”, “Casal que eu respeito! Tudão”, “Arrasoou”, “Casalzão esse em?!”

Há alguns dias, a bela Gracyanne Barbosa surpreendeu os fãs nas redes sociais ao publicar uma sequência de cliques bem picantes com o marido, o cantor Belo.

Ele fez aniversário e comemorou fazendo uma live com seus principais sucessos. Após o momento mágico, a bela sentou no colo de seu "tudão" e se declarou.

"Orgulho de você meu amor, me faltam palavras para descrever esse dia, 22 de Abril, que data especial e hoje foi perfeito. Além de tudo o que imaginávamos. O aniversário foi seu, mas quem ganhou o presente fomos nós! Eu, nossa família, amigos, fãs, as comunidades que serão ajudadas e a galera de casa", disse ela.