Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Belo compartilha clique ousado de Gracyanne Barbosa para enaltecer a esposa em aniversário: "Oitava maravilha do mundo"

Para parabenizar a amada, o cantor escreveu linda homenagem nas redes sociais e rasgou elogios a ela

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belo compartilha clique ousado de Gracyanne Barbosa para enaltecer esposa em aniversário: "Oitava maravilha do mundo" - Reprodução/Instagram
Belo compartilha clique ousado de Gracyanne Barbosa para enaltecer esposa em aniversário: "Oitava maravilha do mundo" - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa está completando 38 anos nesta segunda-feira (20).

O cantor Belo compartilhou lindo clique da sua esposa, mostrando sua bariga sarada e braços musculosos. Na legenda, ele escreveu homenagem emocionante. 

"Oitava Maravilha do Mundo (tudão). Eu te amo mais que tudo! Poderia escrever num dos dias mais especiais da minha vida, sobre como nosso amor é fogo, é terra, é ar, amor que mistura todos os elementos e ainda, mesmo depois de anos continua me queimando. Mas hoje quero que saiba que é mais, quero falar sobre meu amor maduro, de admiração e respeito, que soma, multiplica, que invade o peito e me faz querer retornar todos os dias ao nosso lar!", começou ele. 

Logo em seguida, Belo relembrou memórias com a esposa e falou que ela é um presente em sua vida. 

"Meu amor de memórias que construímos diariamente com sua risada solta, sua disciplina incansável, sobre a mulher, sobre a filha, irmã, sobre a mãe dos nossos filhinhos de 4 patas, sobre o amor infinito que do meu coração sinto. Desejo hoje meu amor tudão, no dia do seu aniversário e para sempre que seus dias sejam eternamente iluminados, repletos de muito entusiasmo e beleza, que seu sorriso, sonhos e desejos, sejam sempre nossos! E não poderia deixar de te dizer que vivo com, para e por você todos os dias da minha vida, você é meu presente diário, meu trevo de todas as folhas, meu tudo, meu tudão! Obrigado simplesmente por existir", finalizou. 

Nos comentários, os admiradores elogiaram a musa e parabenizaram pelo aniversário: "Ela é tudo isso é muito mais! Que dedicatória linda amigo! Vocês são um casal lindo!", falou um. "Homem apaixonado é outro nível", comentou outro. "Ela é única! Amo demais", escreveu mais um fã. "Parabéns, saúde e felicidade", completou outro.

INÍCIO DO NAMORO

Gracyanne Barbosa respondeu algumas dúvidas dos seguidores durante a noite deste domingo (19) em suas redes sociais. A modelo falou especialmente sobre seu casamento com o Belo, com quem se relaciona há 13 anos.

Aos ser questionada sobre como conheceu o cantor, ela chama o próprio para responder, que, inclusive, protagoniza uma cena inusitada. É que ele apareceu sem roupa durante os Stories do Instagram.