Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Belle Silva se revolta com Paris e reclama de férias na Disney: ''Queria o sol de Dubai''

A esposa de Thiago Silva explicou o motivo de 'não gostar' de Paris, na França

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 08h17 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva e Belle Silva - Instagram
Thiago Silva e Belle Silva - Instagram

Belle Silva, a esposa do jogador de futebol do Paris Saint Germain e da seleção Brasileira, Thiago Silva, passou por um ‘perrengue’ pra lá de inusitado nestes últimos dias.

Acontece que, Belle irá passar quatro dias de férias na Disneyland Paris com os filhos. Ela contou tudo em seu Instagram nesta última segunda-feira (28). O único ‘probleminha’ foi que ela não ficou nada satisfeita em ficar em Paris, e queria viajar para outro lugar.

Através de vídeos postados nos 'stories' da rede, a influencer revelou que deu duas opções aos pequenos, e que, ambos decidiram ficar na Europa mesmo:

“Dei opções de viagem. Dubai ou Disney. Escolheram Disney. Vou amarradona, mas confesso que queria o sol de Dubai”.

Sempre polêmica, a mulher do jogador virou notícia recentemente ao reclamar que ‘mora em uma casa alugada’. Ela explicou o motivo em suas redes sociais:

“Perguntaram se a casa é alugada ou comprada. Amor. é alugada porque é muito, muito caro comprar essa que a gente mora e as outras também. Aqui, um apartamentozinho, de sala, quarto,cozinha e banheiro, tipo o nosso flat, em Paris chega a quase milhões de euros. Paris é cara, amor”.

Gente como a gente, Belle revelou como se vira em dias de muito calor, já que não tem ar condicionado em sua residência:

“Há muito tempo recebo mensagens perguntando porque eu uso ventilador e se a minha casa tem ar condicionado. Minha casa não tem ar condicionado. Essa casa é uma das poucas que tem aqui mesmo em Paris. Normalmente em Paris tem mais apartamentos e hotéis particulares, antigos apartamentos que foram habitados por família real que eram fechados e viraram casas com vários andares. Eu não gosto disso. Então, consegui uma casa sem sair de Paris”.