Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Belle Silva quebra o silêncio sobre suposta crise no casamento com Thiago Silva: "Expectativas e frustrações"

Ela publicou desabafo misterioso que intrigou os fãs; influenciadora também agradeceu apoio

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva quebra o silêncio sobre suposta crise no casamento com Thiago Silva - Reprodução/Instagram
Belle Silva quebra o silêncio sobre suposta crise no casamento com Thiago Silva - Reprodução/Instagram

A influenciadora Belle Silva causou uma comoção nas redes sociais ao deixar uma mensagem enigmática para os fãs.

É que nesta semana ela publicou uma foto em apareceria abalada e com um desabafo misterioso.

"Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com essa elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento não é feito por meio de centímetros e metros, mas por meio de ações e reações, de expectativas e frustrações", disse o texto.

Ao verem o post, fãs ficaram preocupados e enviaram muitas mensagens para a bela que se pronunciou novamente. Ela negou que está vivendo uma crise no casamento de longa data com Thiago Silva.

"Obrigada pelas mensagens de apoio, esse post foi apenas um desabafo. Como esse é um espaço de troca com vocês, quis compartilhar esse texto que achei tão verdadeiro. Está tudo bem, agradeço demais pelo carinho de todos", disse ela.

IRRITAÇÃO

Recentemente, a influenciadora surgiu irritada nas redes sociais. É que ela alugou um carrão para fazer um teste antes de trocar de veículo. Só que ela ficou insatisfeita: reclamou do tamanho de um dos veículos e da cor do outro modelo entregue pela empresa.

"Eu não comprei carro aqui, porque quis alugar para acostumar. Aluguei um, mas foi uma Q7, da Audi. Achei muito grande, desnecessário. O cara foi hoje e me trouxe a Q5. Ótimo, adoro. Mas gente, estou me sentindo uma caneta Bic ambulante. Juro. Vou dar só uma palhinha. Olha isso", disse ela.