Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Bella Falconi ostenta hotel de luxo em viagem a Dubai: "Que sonho"

A musa fitness aproveitou para curtir com o Marido Ricardo Maguila onde passaram a lua de mel; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Falconi ostenta hotel luxuoso em Dubai - Reprodução/Instagram
Bella Falconi ostenta hotel luxuoso em Dubai - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Bella Falconi ostentou ao posar em quarto de luxo no hotel em que está hospedada durante viagem a Dubai, recentemente, além de estar aproveitando restaurantes sofisticados.

A influenciadora que está na cidade há quatro dias, mostrou em seu instagram o hotel cinco estrelas Palazzo Versace Dubai, onde chegou a passar a lua de mel com Ricardo Maguila, seu marido.

Ostentando hotéis pela região, Bella chegou a posar a frente ao hotel mais famoso de Dubai, o Burj Al Arab, além de registrar cliques na fachada do Palazzo. Falconi ainda passeou a cavalo, de balão, registou seu café da manhã no deserto e o jantar no 123º andar do Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo.

"Que sonho de hotel! Que delícia estar de volta em Dubai depois de 7 anos! Não sei vocês sabem, mas passamos parte da nossa lua de mel aqui e eu voltei grávida da Vicky! Eita! Lascou!  Tô de boa, tá, Deus? Dessa vez posso voltar sem nenhum bebê! Obrigada, de nada!", escreveu ela na publicação em que posa no quarto do hotel luxuoso.

COMO ASSIM?

Como é que é? Bella Falconi revelou que sua casa nos Estados Unidos foi decorada com móveis encontrados no lixo de um condomínio de luxo.