Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos!

Bella Campos e MC Cabelinho descongelam corações com declarações no 'Altas Horas': "Amor"

Super apaixonados, Bella Campos e MC Cabelinho fazem declarações emocionantes e descongelam corações de fãs: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/06/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos e MC Cabelinho descongelam corações com declarações no 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo
Bella Campos e MC Cabelinho descongelam corações com declarações no 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo

A atriz Bella Campos fez uma emocionante declaração de amor para o namorado, MC Cabelinho, no Altas Horas deste sábado (10). Em determinado momento do programa, a Jenifer de Vai na Fé parou na frente do amado e entrou no modo romântica.

Antes que o astro cantasse a música A Cura do meu Mundo, Bella recitou partes da letra enquanto olhava nos olhos do artista. Depois, ele cantou também olhando para ela, deixando claro que a música foi mesmo feita para a gata.

"Sei que um dia eu vou te ver de branco subindo naquele altar. Amor, te amo tanto e sei que nada vai nos separar. Pois você é a cura do meu mundo, a luz no fim do túnel", disse a bonitona. Ela se sentou no próprio palco para assistir Cabelinho cantar.

Seguidores ficaram invejando a relação entre eles. "Queria ter um relacionamento igual o deles", escreveu um no Twitter. Bella e Cabelinho se conheceram durante a preparação para Vai na Fé e não se desgrudaram desde novembro de 2022. Confira o momento:

BELLA E CABELINHO CURTEM DIA DE PRAIA

Casal na ficção e na vida real, MC Cabelinho e Bella Campos foram flagrados em clima de romance na última quinta-feira (08). Em pleno feriado, eles foram curtir a praia da Barra da Tijuca e acabaram sendo fotografados.

Vivendo Hugo e Jenifer na novela Vai na Fé, o casal apareceu nas areias da praia para aproveitar o dia de folga. Enquanto Bella deitou de bruços para torrar a retaguarda no sol, Cabelinho ficou na sombra. Depois, eles foram embora juntos, de mãos dadas.

O casal meteórico iniciou o relacionamento em novembro de 2022, quando estavam se preparando para a novela das 19h. Durante um exercício de química entre o elenco, os dois tiveram um momento de conexão e não se desgrudaram mais, engatando o namoro pouco depois.