Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bella Campos, atriz de Pantanal, posa de biquíni trançado e exibe corpão: "Gostosa"

Bella Campos, a Muda de Pantanal, ostenta as curvas do corpão surreal de biquíni e deixa fãs babando

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos, atriz de Pantanal, ostenta corpão de biquíni e causa: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Bella Campos, atriz de Pantanal, ostenta corpão de biquíni e causa: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Bella Campos, que interpreta a personagem Muda em Pantanal, impressionou os seguidores com a sua beleza nesta quarta-feira (15).

No meio da natureza, ela surgiu apenas de biquíni ostentando o seu corpinho magérrimo e deixando a barriga sequinha em evidência. Usando um biquíni tomara que caia aberto no meio, a gata quase deixava os seios escapando.

Tomando o sol e com o cabelo preto cacheado todo solto, ela fez carão no primeiro clique, mas logo depois apareceu sorridente.

"Saudade de um sol pantaneiro já", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram babando: "Perfeita", elogiou um. "Gostosa", disse outro mais atrevido. "Deusa", falou mais um. 

SAUDADE!

Nesta terça-feira (14), a atriz Bella Campos, a Muda de Pantanal, lamentou a saída do ator Leandro Lima, o intérprete de Levi, da novela das 9. Ontem (13), o peão abusivo acabou sendo devorado por piranhas durante uma tentativa de fuga.

Em seu perfil nas redes sociais, a artista diz concordar que a vida de sua personagem ficará mais fácil sem o vilão Levi, que tentou abusar sexualmente de Muda, a atriz ainda disse que o colega deixará saudades no set.

"Bastidores do último capítulo. Que bom que a Muda se livrou do Levi, já meu parceiro de cena, Leandro Lima, vai deixar saudades! Obrigada pela troca, amigo!", disse ela, postando um vídeo em que aparece ao lado do ator.