Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Belíssima, Yasmin Brunet eleva a temperatura da web ao surge de biquíni nas redes: “Mulher mais bonita do mundo”

Modelo deixa seguidores impressionados ao esbanjar corpão e beleza ímpar em clique

Redação Contigo! Publicado em 21/08/2020, às 12h07 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belíssima, Yasmin Brunet eleva a temperatura da web ao surge de biquíni nas redes - Reprodução/Instagram
Belíssima, Yasmin Brunet eleva a temperatura da web ao surge de biquíni nas redes - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 20, Yasmin Brunet roubou a atenção da web ao relembrar em seu perfil nas redes sociais um clique de parar o trânsito.

Na imagem, a modelo surgiu de biquíni em cenário paradisíaco, ostentando seu corpão de dar inveja em qualquer um e sua beleza de arrancar suspiros.

A cena deixou a web de queixo caído e os seguidores da musa, é claro, não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Mulher mais bonita do mundo”, ”A mais perfeita”, se derreteram internautas. Outros, bastante encantados, escreveram: “Simplesmente maravilhosa”, “Irrita de tão linda”.

APAIXONADA

Yasmin Brunet encantou seus seguidores na tarde desta quinta-feira, 13, ao compartilhar um momento cheio de amor e fofura ao lado de Gabriel Medina.

Nos stories de seu Instagram, a modelo publicou um vídeo onde o surfista aparece deitado ao lado do gato de estimação do casal, chamado carinhosamente de Simba.

Na gravação, o animal de estimação aparece tomando um banho no estilo que os gatos adoram enquanto Medina aparece bastante concentrado em algo que passa por trás do vídeo.