Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVEJA?

Belíssima, Cleo surge com decote modesto e joga indireta para invejosos: "Querem que você não tenha nada"

A filha da Glória Pires gravou vídeo esbanjando sua beleza impressionante e aproveitou para mandar recado

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belíssima, Cleo surge com decote modesto e joga indireta para invejosos: "Querem que você não tenha nada" - Reprodução/Instagram
Belíssima, Cleo surge com decote modesto e joga indireta para invejosos: "Querem que você não tenha nada" - Reprodução/Instagram

Cleo jogou indireta nas redes sociais nesta quinta-feira (08).

Belíssima, a atriz surgiu com make arrasadora, cabelo solto e alguns acessórios. Usando um vestidinho vermelho, ela estava com um decote modesto.

Irônica, ela gravou um vídeo dublando áudio que dizia: "Lembre-se, o invejoso não quer o que você tem, ele simplesmente não quer que você tenha nada".

Na legenda do vídeo, ela escreveu: "Descoberta recente".

Os seguidores logo em seguida comentaram: "É exatamente isso! Tem inveja até da sovaqueira dos outros!", brincou uma. "Pura verdade! Falou tudo Cleo", disse outro. "O invejoso geralmente não tem nada também. Inveja não tem futuro gente! Parem com isso", escreveu mais um.

UAU!

Cleo Pires foi além e deixou a web pegando fogo no último sábado (04) ao dividir uma cena quente em seu perfil nas redes sociais.

Em Fernando de Noronha, a estrela aproveitou o dia ensolarado, de altas temperaturas, para renovar seu bronze. Para a ocasião, ela elegeu um biquíni ousado, do tipo fio-dental.