Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Belíssima, Aline Riscado exibe barriga sarada e faz reflexão sobre crescimento pessoal: "Permita-se ter coragem"

Nas redes sociais, mostrou sua beleza exuberante e aproveitou para escrever texto reflexivo

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belíssima, Aline Riscado exibe barriga sarada e faz reflexão sobre crescimento pessoal: "Permita-se ter a coragem" - Reprodução/Instagram
Belíssima, Aline Riscado exibe barriga sarada e faz reflexão sobre crescimento pessoal: "Permita-se ter a coragem" - Reprodução/Instagram

Aline Riscado surgiu belíssima nas redes sociais nesta sexta-feira (27).

Usando biquíni e exibindo a barriga sarada, a musa também estava com kimono lilas e olhava séria para a câmera.

Na legenda, a bailarina fez reflexão sobre se desapegar de coisas que não fazem bem.

"Precisa-se coragem para trilhar o caminho da luz, sem se render às tentações materiais e às facilidades ilusórias da vida! Quando se permite despertar, a elevação acontece e não existe mais volta, por isso muitos ainda tem medo. Tudo o que não vibra mais com o seu coração, com o que você realmente não acredita mais, se choca com seu estado vibracional, hoje mais consciente, fazendo com que te incomode coisas que você sempre fez e nunca tinha te incomodado antes!", escreveu ela no texto. 

A bailarina continuou o texto, dessa vez falando sobre a evolução pessoal e padrões impostos pela sociedade.

"Sim, a transformação acontece, e é importante deixar mesmo ela acontecer, pois no início pode parecer confuso, mas se você não for contra o fluxo natural energético, as coisas se encaixam e vão cada dia fazendo mais sentido! Desapegue-se do que te impede de evoluir! Permita-se expandir a consciência! Permita-se viver essa transformação na qual você veio fazer aqui nessa existência! Permita-se cumprir sua missão divina sem se iludir com as tentações da carne, do dinheiro e do poder! Permita-se ter a coragem para largar padrões antigos que te colocam como mais um nessa sociedade cega e robotizada através de programações mentais! Sinta seu coração, deixe ele falar por você! Esse é o caminho, meus amados seguidores! Lindo dia para gente!", finalizou. 

GATA!

Aline Riscado impressionou seus seguidores ao surgir de franja nas redes sociais neste sábado (21).

A gata estava bem natural sem make e usava um top preto, com um decote modesto. Usando cabelo preso, ela estava com visual diferente.