Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bela Gil fica impressionada com habilidade de Natalie Portman na cozinha: "Muito rápida"

Em live, a brasileira aprendeu a cozinhar um prato israelense com Portman

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman e Bela Gil - Reprodução/ Instagram
Natalie Portman e Bela Gil - Reprodução/ Instagram

UAU! Natalie Portman é incrível mesmo, né? Nesta quinta-feira (13), Bela Gil fez uma live com a atriz para aprender um prato clássico israelense e ficou pasma com a rapidez de Natalie.

A protagonista de Cisne Negro ensinou uma receita de couve-flor assada ao molho de tahine verde que, um prato israelense importante.

Durante a transmissão, a brasileira não deixou de elogiar a atriz: "Você é muito rápida. Você é mãe e cozinha, então é simplesmente a vida real".

Bela ainda aproveitou para agradecer Natalie pelo apoio público que a atriz está dando ao movimento antirracista Black Lives Matter: "Você está indo para a frente e falando sobre isso, e é algo realmente espetacular".

PRETA GIL

Hoje é dia de comemoração para a cantora Preta Gil.

Neste sábado (8) a cantora Preta Gil completa 46 anos e recebeu uma linda homenagem da amiga e atrizRegina Casé.

Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou um clique ao lado da aniversariante e aproveitou para escreveu uma mensagem carinhosa:

"Preta,Preta,Pretinha! Como eu te amo!Desde pequenininha! Sempre soube que você era das minhas! Quem diria que aquela menininha linda ,assanhada ,dançando exibida na casa de seus pais no Stiep em Salvador ia se tornar essa mulher que muitas vezes me protege e aconselha...Feliz aniversário @pretagil amada!Saiba que eu sou das suas! Tamo juntinhas!", escreveu ela na legenda da publicação. 

Veja: