Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Bela Gil comove fãs ao mostrar parto humanizado que trouxe ao mundo seu filho Nino: "Com você virei leoa"

Em vídeo sem filtros, ela mostra como foi o nascimento do herdeiro em um momento emocionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil comove fãs ao mostrar parto humanizado que trouxe ao mundo seu filho Nino: "Com você virei leoa" - Reprodução/Instagram
Bela Gil comove fãs ao mostrar parto humanizado que trouxe ao mundo seu filho Nino: "Com você virei leoa" - Reprodução/Instagram

A chef e apresentadora Bela Gil encantou os fãs nas redes sociais ao compartilhar um momento mágico: o parto que trouxe ao mundo o pequeno Nino, seu filho caçula.

Nesta quinta-feira (27), ela compartilhou o momento em que ele chegou em um parto natural e humanizado. A filha de Gilberto Gil deu à luz em uma piscina inflável.

"Meu filho, meu Nino!! Com você virei leoa. Entendi o poder da fêmea. Expandi a vida e me expandi pra vida. Viva você, viva o seu choro e viva a sua alegria! Te amo. Feliz 5 anos!", declarou ela.

Nos comentários, fãs ficaram emocionados com a publicação.

"Que emoção", declarou a atriz Camila Pitanga. "Muito poderosa- Deus abençoe Nino e sua bela família, querida!", escreveu Glória Pires.

Recentemente, ela divertiu os fãs ao falar da relação com a outra de suas herdeiras, Flor.

"Flor, por exemplo, foi criada até os 3 anos supervegetariana. Até um dia ela devorar uma costelinha de porco na mesa de almoço de família. A gente ainda morava em Nova York, mas estava no Rio. E eu falei: "Essa criança devorando uma costelinha quase chupando o osso não dá para ser vegetariana. Então, 'bora lá'...". Existe essa liberdade de eles terem um pouco mais de autonomia em relação à alimentação", declarou.", defende.

Veja: