Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Beiçola de 'A Grande Família' reage após receber ajuda de Tatá Werneck: "Constrangedor"

Com problemas de saúde, Beiçola de 'A Grande Família' volta a desabafar nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 09h58

Beiçola de 'A Grande Família' reage após ajuda de Tatá Werneck: "Constrangedor" - Reprodução/TV Globo
Beiçola de 'A Grande Família' reage após ajuda de Tatá Werneck: "Constrangedor" - Reprodução/TV Globo

O ator Marcos Oliveira, que viveu o Beiçola em A Grande Família, voltou a desabafar nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Ele atualizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos", disse ele.

Ele esclareceu que a situação piora a cada dia. "Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, desabafou.

Por outro lado, a ajuda dos amigos e seguidores tem conseguido avanços. “Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde”, disse.

Ao final, ele agradeceu a Tatá Werneck. “A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda”, disse.

Neste final de semana, Marcos Oliveiracomoveu os seguidores neste sábado (28) ao pedir ajuda nas redes sociais.  Ele disse que segue enfrentando dificuldades financeiras e que precisa fazer uma cirurgia

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele.

Veja: