Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Bebê a caminho? Ticiane Pinheiro esclarece possibilidade de gravidez: "Grata"

Apresentadora Ticiane Pinheiro esclarece possibilidade de segundo filho com o jornalista Cesar Tralli; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2024, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê a caminho? Ticiane Pinheiro esclarece possibilidade de gravidez: "Grata" - Reprodução/Instagram
Bebê a caminho? Ticiane Pinheiro esclarece possibilidade de gravidez: "Grata" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro interagiu com os fãs nas redes sociais nesta terça-feira (4) e revelou que a família pode aumentar muito em breve. É que ela está tentando engravidar do marido, o apresentador Cesar Tralli, pela segunda vez. 

A revelação aconteceu quando a loira foi questionada se "já fechou a fábrica". Apesar das tentativas, a gravidez ainda não aconteceu. “Está na mão de Deus. Não evito não. Mas sou feliz e grata pelas minhas duas meninas”, destacou Tici

Vale lembrar que o casal já é pai de Manuella Pinheiro, de 4 anos. Além disso, Ticiane Pinheiro também é mãe da primogênita Rafaella Justus, de 15 anos, fruto do antigo casamento com Roberto Justus.

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli começaram a namorar em 2014, e são casados desde 2017. Embora sejam famosos, os pombinhos não se conheceram em uma festa de celebridades como muitos imaginam, mas sim em um salão de beleza.

CESAR TRALLI SE DECLARA PARA A FILHA

Na manhã de segunda-feira (3), o jornalista e âncora do Jornal Hoje,Cesar Tralli, usou o seu perfil nas redes sociais para fazer um linda declaração para a filha Manuella e recebeu muitos elogios dos seguidores.

Em um momento de descontração com a herdeira, ele escreveu: "É o Amor… -Filha, quantas vezes o papai já disse hoje que eu te amo? -Mil vezes, papai. -Nãããooo! Só isso?". Os fãs ficaram encantados com tanto amor: "Não tem coisa mais linda que relação de pai e filha! Lindos!"; "O amor de um para o outro é de milhões mesmo, não poderia ser menos, duas pessoinhas do bem, um encontro de almas perfeito!".