Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Bebe a caminho? Caio Castro revela planos de construir família com Grazi Massafera: "Gerar frutos deste amor"

Em entrevista raríssima, ator contou como é a relação de três anos com a atriz global - e se declarou; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebe à caminho? Caio Castro revela planos de construir família com Grazi Massafera: "Gerar frutos deste amor" - Reprodução/Instagram
Bebe à caminho? Caio Castro revela planos de construir família com Grazi Massafera: "Gerar frutos deste amor" - Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro surpreendeu os fãs ao revelar que tem planos de construir uma família. Aos 32 anos, ele deu uma entrevista rara e, sem mencionar a namorada Grazi Massafera, falou do futuro.

"Eu quero ter relações profundas, conhecer a pessoa a ponto de saber qual a temperatura do banho que ela gosta, quero ter o maior peito do mundo para quando ela precisar deitar. E construir família, poder gerar frutos deste amor... Uma pessoa que tenha os mesmos valores, que saiba respeitar, saiba ouvir", disse ele ao podcast "Positivamente".

Na conversa, ele disse que aparência não é tudo e garantiu que procura afinidades.

"Uma pessoa que tenha os mesmos valores, que saiba respeitar, saiba ouvir. Não suporto gente que não saiba ouvir (...) Então, é isso. Pessoa que se importa. Me atrai o respeito de acordo com o nosso combinado. "Qual é o seu combinado? Meu combinado é x. Quero assim, gosto assim, espero isso... Faz sentido para você? Te faz feliz desta maneira?"', perguntou ele.

O ator então se declara à Grazi Massafera e mesmo sem citar diretamente a atriz afirma que encontrou alguém com quem constrói uma relação verdadeira.

"Esse tipo de mulher que encontrei. Esse tipo de pessoa que está do meu lado, que respeita, que gosta de coisas diferentes, mas sabe respeitar. Que sabe dar amor, que precisa de amor. Respeito é o componente elementar de toda e qualquer relação", declarou ele.

MAMÃE GRAZI

A mamãe coruja Grazi Massafera deu uma verdadeira surra de beleza nos fãs na tarde desta segunda-feira (3) ao compartilhar uma série de cliques raríssimos ao lado da filha, Sofia. Em seu Instagram, a global antecipou as celebrações dos Dia das Mães e conquistou as redes sociais com as belíssimas fotos coladinha na herdeira.