Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mamãe?

Bebê a vista? Iza tem planos de ter filhos, revela marido: ''Já pensamos bastante sobre o próximo passo''

Ao participar do 'Arquivo Confidencial', o esposo da cantora abriu o jogo sobre planos do casal de construir uma família

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2020, às 18h52 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê a vista? Iza tem planos de ter filhos, revela marido - TV Globo
Bebê a vista? Iza tem planos de ter filhos, revela marido - TV Globo

A cantora Iza participou neste domingo (12) do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e abriu a sua intimidade para o público.

Dentre os vários depoimentos que a musa recebeu, o de seu marido, Sérgio Santos, chamou mais a atenção. O produtor musical relembrou como se aproximou da atual esposa, que conheceu "fazendo música", como revelou ela.

"Depois de ter passado por algumas desilusões, eu falei para uns amigos meus: 'agora eu só vou ficar com uma mulher se for tipo a Iza'. Não sei como é que Deus me ouviu, mas uma semana depois ela veio falar comigo, após ela ter dado alguns sinais", disse ele. "A gente começou a ficar, depois namorar, noivar e casar. Foi um processo rápido, mas bem natural. Foi um encontro de almas gêmeas."

Sérgio também surpreendeu os fãs da cantora ao revelar os planos de contruir uma família em breve. "Nos já pensamos bastante sobre o próximo passo, que é ter filhos. A gente já está se mudando para uma casa maior, já compramos um carro de sete lugares para levar os três filhos que a gente quer ter, mais a sogra lá atrás", contou ele, que encantou o público ao abrir o coração:

"É a mulher da minha vida, quero estar do lado dela para sempre, almejando mais conquistas, mais trabalho, uma família e só crescer e expandir este amor."