Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Bêbada, Gabi Prado causa confusão, quebra garrafa de vidro e é expulsa de bar: "Passei do limite"

Ex-A Fazenda foi convidada a se retirar de um lounge na Vila Olímpia, em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 14h45

Bêbada, Gabi Prado causa confusão, quebra garrafa de vidro e é expulsa de bar: "Passei do limite" - Reprodução/YouTube
Bêbada, Gabi Prado causa confusão, quebra garrafa de vidro e é expulsa de bar: "Passei do limite" - Reprodução/YouTube

Gabi Prado causou na noite da última terça-feira (5) na capital paulista. 

É que a ex-A Fazenda e ex-De Férias Com Ex foi expulsa de um bar na Vila Olímpia, o Vitrinni Lounge. O convite para se retirar teria surgido após a influenciadora se embebedar, quebrar uma garrafa de vidro, subir nas mesas e se pendurar no ar condicionado. 

Ao UOL, Gabi confirmou que foi retirada do local, mas negou que tenha arremessado a garrafa nas pessoas e se pendurado no ar condicionado. Sua assessoria definiu o ocorrido como "um acidente".

Em seu podcast, o PodDarPrado, a influenciadora falou sobre a situação e disse que irá parar de beber, já que as confusões estão se tornando frequentes:

"Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber", começou. "Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério. Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso".

BEIJÃO

Na última segunda-feira (16), mais um episódio de Casa Malibu foi ao ar e dessa vez com um momento bem polêmico: uma ficada entre Felipe Prior e Gabi Prado.

Durante o confinamento, os participantes resolveram brincar de Verdade ou Consequência. Na ocasião, Novinho desafiou o ex-BBB a dar um "beijão" de cinema na ex-De Férias Com o Ex - e assim aconteceu.