Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE

BBB24: Deniziane culpa sister por desistência de Vanessa: "Não é coisa que se fala"

Deniziane culpa sister por Vanessa Lopes ter apertado o botão, desaba em lágrimas e repudia atitude de participante; saiba quem foi

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Deniziane culpa sister por desistência de Vanessa: "Não é coisa que se fala" - Reprodução/Globo
BBB24: Deniziane culpa sister por desistência de Vanessa: "Não é coisa que se fala" - Reprodução/Globo

A sister Deniziane está em choque que sua aliada Vanessa Lopes realmente desistiu do BBB24. Ela, que estava tentando ajudar a tiktoker a se reerguer no jogo, culpou a Pipoca Fernanda pela desistência da famosa pois, segundo ela, Nanda teve uma atitude errada quando a influencer ameaçou apertar o botão.

De acordo com Anny - como prefere ser chamada - Fernanda deixou Vanessa desmotivada ao dizer que a psicóloga do programa não consersaria com a dançarina naquele momento de crise. "Antes dela apertar, eu falei 'conversa com a psicóloga primeiro'", começou a sister ao lado de Marcus.

"Daí ela [Vanessa] falou 'vou esperar psicológa então e se ela não vir, eu aperto'. Daí a Fernanda falou 'psicóloga não vai vir agora não'. Isso não é coisa que se fala, gente. Ela tava mal", lamentou Deniziane, que ficou aos prantos com a eliminação da amiga.

Ainda chorando muito, a sister se mostrou preocupada com a famosa. "Eu só quero que ela fique bem... Eu fiz de tudo pra ajudar ela", disse. E Marcus concordou: "A internet tem que tomar cuidado, eles podem destruir a vida de uma pessoa, podem matar".

VANESSA LOPES ACUSOU BROTHERS

VanessaLopes está oficialmente eliminada do BBB24. A tiktoker apertou o botão da desistência por volta das 17h desta sexta-feira (19), abrindo mão do reality, do prêmio final e até mesmo de todas as publis oferecidas pela Globo. 

Porém, momentos antes de desistir, ela acusou os brothers de estarem pedindo para que ela apertasse o relógio que está posicionado na sala da casa. Em conversa com Nizam, ela disse que percebeu sinais dados por outros participantes.

"Eu vou apertar aquele botão porque toda hora estão me dizendo para não apertar o botão, não faz sentido. E da minha cabeça não sai", começou ela. "Vai p*rra nenhuma", disse o brother. Mas ela insistiu: "Já que eu sou a louca das teorias, querem que eu aperte o botão".