Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB23: Web reage após explicação controversa de Fred Nicácio: "Não se ajuda"

Em dia de eliminação, médico Fred Nicácio se explica no Raio-X e web reage; confira!

Renata Garre Publicado em 11/04/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Web reage após explicação controversa de Fred Nicácio: "Não se ajuda" - Reprodução/ Globo
BBB23: Web reage após explicação controversa de Fred Nicácio: "Não se ajuda" - Reprodução/ Globo

Nesta terça-feira (11), o médico Fred Nicácio aproveitou o Raio-X para falar sobre como se sentiu após o Jogo da Discórdia no BBB23. Na web, o público disparou comentários sobre a declaração do brother, que corre o risco de ser eliminado novamente na noite de hoje. 

"Hoje é dia de eliminação, ontem foi dia de Jogo da Discórdia, e foi bastante pesado, assim, digamos, mas eu me senti muito aliviado em poder falar muita coisa do que eu queria falar, depois eu lembrei de outras coisas que eu gostaria de ter falado e não falei", começou ele. 

Em seguida, ele explicou: "Porque na hora a gente fica agitado, nervoso, mas gostaria de falar e, se tiver a oportunidade, vou falar ainda, mas foi muito importante poder desabafar e falar muita coisa que estava engasgada na minha garganta para algumas pessoas".

"Ontem eu ouvi muita coisa, mas entra por um ouvido e sai pelo outro, porque são palavras soltas ao vento, ditas na raiva e eu fui consciente, falei aquilo que eu realmente penso, não que o coração falou na raiva", acrescentou.

Por fim, ele revelou ter se acalmado: "Ontem eu tive medo, muito medo, mas hoje eu estou um pouco melhor, espero que eu fique, um beijo", concluiu. Vale lembrar que ele está no Paredão com Bruna Griphao e Sarah Aline

No Twitter, algumas pessoas fizeram questão de comentar o depoimento divulgado pela assessoria do profissional da saúde: "Já teve 2 chances, ninguém na história do BBB teve isso. Já deu Fredão, sucesso aqui fora!", desejou um. 

"Príncipe maravilhoso, amo!", elogiou outro. "Dr não se ajuda… Fica prometendo. Devia meter o louco pra cima daquelas mimadas insuportáveis", disparou um terceiro. "Vai ser arrogante no seu consultório, Dr", criticou mais um. "Fora Bruna", disse outra. 

AOS PRANTOS

Após o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (10), Fred Nicácio não aguentou e chorou ao pensar na possibilidade de ser eliminado novamente do BBB23. Em conversa com Cezar Black e Domitila Barros no quarto Fundo do Mar, o médico relembrou quando estava fora da casa e aproveitou para desabafar. 

"Não quero ir embora, quero ficar com vocês aqui", lamentou o profissional da saúde, chorando, enquanto é abraçado pelos aliados. "Queria ficar aqui com vocês, ficar curtindo mais. Quero que a gente fique feliz, se divertindo, curtindo a gente, sem olhares atravessados", completou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!