Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

BBB23: Sonia Abrão se revolta com vitória de Cezar Black em prova do líder: "Não aceito"

Sonia Abrão se revolta ao comentar resultado da última prova do líder no BBB23 onde Cezar Black foi o último a deixar o provôdromo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/02/2023, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão não aceitou o resultado da última prova do líder no BBB23 - Reprodução/Globo/RedeTV!
Sonia Abrão não aceitou o resultado da última prova do líder no BBB23 - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão se revoltou no A Tarde É Sua desta sexta-feira (17), ao comentar o resultado da última prova do líder no BBB23. Com a eliminação de Aline WirleyCezar Black foi o último a deixar o provôdromo, mas pode ter infringido algumas regras, segundo a veterana.

Para a jornalista, o enfermeiro não ficou acordado durante toda a prova e deveria ter sido eliminado bem antes. “Ah, não! Não! Não! Não aceito! Não aceito! Ele dormiu! Ele dormiu para caramba!", começou a veterana.

Ela ainda frisou que alguns brothers foram eliminados justamente por dormir, mas o rapaz não tomou nem mesmo avisos da produção. "Ele dormiu muito antes do MC Guimê, que o Cezar e o ‘Nicácio com K’ [apelido de Sonia para Fred Nicácio em referência a Karol Conká] fizeram questão de dedurar”, criticou.

“O Fred Nicácio já tinha dormido, o Cezar também, uma das meninas, todo mundo! Sobrou o Cezar Black? Faça-me o favor! Ele foi um dos que fechou os olhos primeiro”, detonou Sonia Abrão.

COMUNICADO APÓS DESISTÊNCIA

Na tarde desta sexta-feira (17), a equipe de Bruno Gaga emitiu um comunicado nas redes sociais após a desistência do rapaz do BBB23. Ele apertou o botão para deixar o confinamento e explicou, no confessionário, que vinha sofrendo com diversas crises de ansiedade dentro do programa.

"É com muita tristeza e dor no coração que a equipe do Bruno Gaga vem a público comunicar que Bruno desistiu do Big Brother Brasil 23", inicia a nota. "Seu sonho sempre foi estar no BBB para mudar a vida de sua família e mostrar a pessoa alegre, cheia de personalidade e contagiante que ele é".