Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

BBB23: Sonia Abrão se revolta com Tadeu Schmidt após discurso sobre religião: "Passa pano"

Sonia Abrão se revolta com Tadeu Schmidt ao comentar fala do jornalista no BBB23 sobre conversa de brothers envolvendo religião

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Tadeu Schmidt no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão criticou Tadeu Schmidt no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Globo

Após um discurso sobre a pluralidade de religiões entre os participantes do BBB23, Tadeu Schmidt foi detonado por Sonia Abrão no A Tarde É Sua desta terça-feira (21). É que o jornalista foi acusado de não ter enviado um recado direto a KeyGustavoCristian, que foram acusados de intolerância religiosa.

Em suma, os participantes fizeram comentários maldosos envolvendo Fred Nicácio, mas não tomaram uma bronca do apresentador, assim como aconteceu com Gabriel Fop ao fazer um comentário dizendo que bateria em Bruna Griphao. "Ele não dá nome aos bois", reclamou a veterana.

"O Tadeu não dá mais nome aos bois, a gente já falou isso aqui. Aconteceu a história da Larissa, os ataques a agressão no Fred, ele fala no geral e não fala 'vem cá Larissa'. E fala em tom de brincadeira, minimiza e passa pano, não tá certo gente", detonou Sonia Abrão.

Em seguida, ela também destacou que o médico poderá sair como vítima, quando, na verdade, um bom recado aos participantes, mas de forma direta, poderia colocar um fim na situação sem favorecer ninguém. 

"Olha como é importante uma checagem legal e com mais profundidade dos temas abordados. Dá pra pegar de uma maneira mais legal, mais sólida, mais concreta, dá, tem que dar. Por que foi só pro Gabriel Fop? Pra ele foi direto", finalizou a jornalista.

ESNOBADO NO CARNAVAL

Na madrugada desta terça-feira (21), o ex-BBB Bruno Gaga causou um climão em um camarote da Sapucaí após ser esnobado pelos organizadores do espaço VIP. Ao chegar no local, o ex-brother foi esquecido na área comum, enquanto a também ex-BBB Marília foi encaminhada ao espaço especial.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o ex-atendente de farmácia só foi levado à área VIP ao fim dos desfiles. Ao chegar lá, já de cara fechada, ele chegou a relutar ao ser solicitado que tirasse uma foto ao lado da ex-colega de confinamento - até que cedeu, gerando uma verdadeira torta de climão.