Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

BBB23: Sonia Abrão condena comportamento de Ricardo contra rivais: "O auge do desrespeito"

Sonia Abrão condena comportamento apontada como frequente no comportamento de Ricardo em discussões contra seus rivais no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2023, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão detonou Ricardo do BBB23 no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão detonou Ricardo do BBB23 no A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Globo

Sonia Abrão não poupou nas críticas a Ricardo Alface durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (14) na RedeTV!. Ao comentar as polêmicas envolvendo o último Jogo da Discórdia do BBB23, a veterana contou que reagiria de uma forma inusitada caso ele replicasse um comportamento comum com ela.

Em suma, a apresentadora não consegue engolir as caras e bocas que o brother faz durante a fala de seus adversários nos confrontos que tem frequentemente no confinamento. “O Alface fez uma coisa que eu, particularmente, odeio. Se alguém faz isso comigo, juro que pulo na jugular!”, começou ela.

“Quando o Sapato vai se defender, ele fica abrindo a boca de sono, virando o olho. Ele fez isso com a Bruna também. É um pouco caso, o auge do desrespeito”, continuou Sonia Abrão, frisando que ele não consegue manter uma postura coesa enquanto debate suas opiniões na dinâmica ao vivo.

Por fim, ela continuou criticando a atitude de Ricardo, destacando sobre como sua atitude pode desestabilizar seus adversários nos poucos segundos que eles possuem para rebater as acusações feitas por ele. “É um desprezo, um desrespeito total da pessoa que naquele momento tem os 30 segundos para se defender”.

DETONOU DOMITILA

Ao repercutir o resultado da disputa entre Domitila BarrosFred no Quarto Branco do BBB23, Sonia Abrão não poupou nas críticas à sister durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (09). Para a contratada da RedeTV!, a famosa agiu de ma fé ao tentar desestabilizar o concorrente durante a prova.

A princípio, a apresentadora deixou claro que nunca foi com a cara da participante, indo contra o que é dito por muitos confinados no reality show. "Sempre tive uma imagem dela de pessoa muito antipática. Nunca entendi como falavam das good vibes, porque ela nunca teve boas vibrações", começou ela.