Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIBROU

BBB23: Lexa comemora Poder Supremo ganho por Guimê no Big Fone: "Feliz demais"

Lexa comemora nas redes sociais ao descobrir que Mc Guimê atendeu o terceiro Big Fone no BBB23 e recebeu o Poder Supremo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa vibrou com Mc Guimê atendendo o Big Fone no BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram
Lexa vibrou com Mc Guimê atendendo o Big Fone no BBB23 - Reprodução/Globo/Instagram

A cantora Lexa não deixou de comemorar ao descobrir que o maridão Mc Guimê, foi quem atendeu o terceiro Big Fone no BBB23. Em uma pista com Cezar Black, que atendeu o outro aparelho dentro do game, o funkeiro se deu a melhor e fez a alegria da amada.

"PORRAAAAAAA! Feliz demais! Guimê atendeu o Big Fone!", comemorou a intérprete do hit Sapequinha em seu Twitter. Com a conquista, o artista poderá colocar qualquer pessoa no Paredão, mudando até mesmo o voto de minerva do líder, que sempre indica um brother direto à berlinda.

Nos comentários, fãs da cantora comemoraram a conquista do artista com ela: "Ae! Arrasou demais, conseguiu reverter o cancelamento dele, o pessoal tá gostando do jogo dele de novo. Bora", escreveu uma. "Odeio cigarros, mas nunca torci tanto para o Guimê fumar uns 5 cigarros até o Big Fone tocar", brincou outra.

Em suma, o telefone tocando durante a noite desta quinta-feira (23) foi o primeiro dos acontecimentos que rolarão na Semana Turbo. Para quem não sabe, dois brothers deixarão o confinamento nos próximos dias, assim como o temido telefone voltará a tocar no sábado.

Aliás, vale ressaltar que, em conversa com Black, Guimê revelou quase ter colocado o telefone no gancho após atender. "Porque, qual que é a fita: eu atendi ali e aí tu veio aqui. Ali ele não fala na hora e eu já ia desligar, porque eu vi tu vindo aqui. Só que aí eu ouvi a voz e falei 'não mano, não desliga não'". 

COMPORTAMENTO DE BRUNA GRIPHAO

Em conversa com Larissa e Cara de Sapato na tarde desta quinta-feira (23), Amanda reclamou das atitudes de Bruna Griphao no BBB23. Apesar de ter a atriz como uma de suas aliadas no jogo, ela não deixou de relembrar o comportamento da loira e como todos 'passam pano' para suas atitudes.

A princípio, a personal trainer frisou que sempre tenta alertar a amiga, mas sem sucesso: "Eu sempre alerto a Bruna. Agora, todo mundo acha engraçadinho, todo mundo brinca com ela, mas vai chegar um momento que vai ter um quarto só. Tu acha que pessoas vão passar pano? Não vão, vão usar isso como motivo", contou.