Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBROU

BBB23: Key Alves se choca ao descobrir relação com Fred Nicácio antes do game: "Passada"

Jogadora de vôlei Key Alves se choca durante conversa com Fred Nicácio ao descobrir que já foi atendida por ele antes do BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key Alves se surpreendeu ao relembrar que já foi atendida por Fred Nicácio antes do BBB23 - Reprodução/Globo
Key Alves se surpreendeu ao relembrar que já foi atendida por Fred Nicácio antes do BBB23 - Reprodução/Globo

Na tarde desta terça-feira (17), Key Alves se surpreendeu ao relembrar que já havia tido contato com Fred Nicácio antes mesmo de entrar no BBB23. Jogadora de vôlei, a famosa contou que já foi atendida pelo rapaz em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

"Você atendeu na UPA do Redentor?", questionou a integrante do Camarote. "Várias vezes", respondeu o apresentador. "Eu já passei com você. Eu passei com ele, certeza. Lembrei agora. Tô passada", reagiu ela.

Ainda no bate-papo, Fred também explicou o motivo pelo qual escolheu trabalhar no Sistema Único de Saúde, o SUS. "Porque no SUS estão as pessoas negras que precisam me ver", contou. Em seguida, ele detalhou mais o assunto.

"Porque eu poderia simplesmente pegar um consultório e ficar no consultório. Ia ganhar muito mais do que eu ganho no SUS. Mas no SUS é onde a pessoa vê e fica, 'caralho, um médico preto!'", explicou Fred Nicácio.

DETONOU GABRIEL

A jornalista Sonia Abrão não curtiu os primeiros momentos de Gabriel Tavares no BBB23. Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (17), ela contou que se irritou com uma fala do rapaz, onde ele se descreveu para como 'moreno de praia' em sua apresentação inicial.

Em suma, o assunto veio à tona quando o colunista Vladimir Alves detonava o rapaz, que promete ser um dos vilões da edição. "Ele gosta muito de jogar os outros, já está com um posicionamento lá dentro meio equivocado. Eu particularmente não teria colocado o Gabriel nesse jogo", disse.