Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

BBB23: Fred Nicácio ataca sister após ter conversa íntima exposta: "Falta de consideração"

Fred Nicácio ataca sister em conversa com Cezar Black ao relembrar munição usada contra ele no último Jogo da Discórdia no BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred Nicácio detonou Aline Wirley em conversa com Cezar Black - Reprodução/Globo
Fred Nicácio detonou Aline Wirley em conversa com Cezar Black - Reprodução/Globo

Fred Nicácio voltou a criticar Aline Wirley ao relembrar o que foi dito pela sister no último Jogo da Discórdia. Em conversa com Cezar Black na academia do BBB23, o médico contou estar magoado por ver a sister usando uma conversa privada que eles tiveram para lhe alfinetar na dinâmica.

A princípio, o enfermeiro contava não entender o motivo da chateação do aliado: "Ela citou uma conversa entre vocês, porém não falou detalhes dessa conversa. Se você comentou com ela aqui dentro que era uma conversa privada o Brasil todo sabe dessa conversa", disse.

"É pela falta de consideração de trazer uma conversa privada para o jogo", justificou Fred Nicácio. O integrante do grupo Pipoca continuou defendendo a cantora e recebeu mais uma explicação do aliado: "É só pela falta de consideração dela de puxar um assunto pessoal para o jogo", desabafou.

Black explicou ainda não ver nada de mais na situação, mas pondera que não está sentindo na pele: "Eu tô dando a minha opinião de amigo seu e de quem fez de fora", apontou. "Eu devo estar muito errado. Ou eu me chateei com uma coisa que eu não deveria me chatear", finalizou o médico.

Mais cedo, o enfermeiro havia contado que não está disposto a votar em Aline, já que seu alvo é Amanda: "Eu queria puxar a Amanda pela liderança. Tenho que reparar o meu jogo, porque ficou muito feio. Ela votou em mim", contou.

PROCESSO

O brother Cezar Black pode sair do BBB23 com um problemão na vida profissional. É que o hospital em que ele trabalhava antes do reality entrou com processo de abandono de emprego contra o enfermeiro, já que ele está afastado das funções sem justificativa.

O baiano até tentou se precaver: ele tirou as férias em janeiro, quando ingressou no programa, e depois gastou as horas que estavam guardadas. Só que depois que isso acabou, o confinado começou a acumular faltas não-justificadas.