Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

BBB23: Bissexual, Gabriel Santana detalha vida íntima: "Odeio ficar com homem hétero"

Ator Gabriel Santana detalha gostos ao ficar com homens em conversa com brothers no confinamento do BBB23

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 23h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Santana deu detalhes de sua vida íntima em conversa com os brothers - Reprodução/Globo
Gabriel Santana deu detalhes de sua vida íntima em conversa com os brothers - Reprodução/Globo

Em conversa com Marvvila e Sarah Aline na cozinha do BBB23 durante a noite desta terça-feira (21), Gabriel Santana confessou não gostar de beijar homens héteros. Ele explicou a preferência ao contar para as sisters que seu melhor amigo se identifica com a orientação sexual.

Em suma, a psicóloga havia entendido que ele ficava com seu melhor amigo, então ele resolveu se justificar. Ele negou a suposição da aliada e explicou que possui até um amigo conhecido por insistir em ficar com homens que não se identificam como homossexual.

"Eu tenho um amigo que é conhecido por beijar homens héteros", contou o intérprete de Mosca em Chiquititas"Acontece, cara. Nas melhores famílias", reagiu Sarah. Em seguida, Gabriel faz sinal de aspas com a mão para enfatizar sua fala: "'Homens héteros'".

"Isso aí é o que mais acontece", opinou Marvvila. Foi então que o ator destacou sua preferência: "Mas eu odeio ficar com homem hétero", disse, despertando a curiosidade na sister que está se envolvendo com Ricardo: "Quero muito saber quando a gente sair qual o seu estilo de homem".

"Mas homem hétero que você fala, é hétero escondido ou hétero de estilo?", indagou Marvvila, sem entender a conversa que estava tendo com o brother. Foi então que Gabriel se justificou: "Não, ser hétero de heterossexual".

PLANOS APÓS EXPULSÃO

Expulso do BBB23 após o episódio de importunação sexual com Dania Mendez, o lutador de MMA Cara de Sapato falou sobre seus planos em sua vida pessoal e profissional. Em entrevista à CARAS Brasil, ele contou que já imaginava que deixaria o confinamento sendo uma pessoa diferente e transformada.

"Eu sabia que isso ia acontecer, que eu iria sair de lá uma pessoa melhor, mais madura, experiente e humanizada, e foi por isso que eu aceitei participar do reality", contou o atleta. Além disso, ele também destacou sobre como a vivência no reality é diferente do que seu habitual trabalho.