Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

BBB22: Virgínia Fonseca debocha de Luciano: "Merece ser famoso aqui fora"

Influencer Virgínia Fonseca se incomodou com os comentários do ex-brother sobre fama e deixou uma alfinetada daquelas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Virgínia Fonseca debocha de Luciano: "Merece ser famoso aqui fora" - Reprodução / Instagram / TV Globo
BBB22: Virgínia Fonseca debocha de Luciano: "Merece ser famoso aqui fora" - Reprodução / Instagram / TV Globo

A influencer Virgínia Fonseca acabou dando aquela alfinetada no atual eliminado do BBB22 Luciano nesta última terça-feira (25). É que ela ficou incomodada com os comentários do bailarino sobre sua ambição pela fama.

Durante seu bate-papo com Camila Loures e a ex-BBB Juliette Freire no 'Podcats', a esposa do cantor Zé Felipe debochou das falas do atual eliminado e ironizou: "Eu acho que o Luciano merece ficar famoso aqui fora. Vem Luciano, viver seu MC Donalds sem conseguir comer aqui fora”.

Vale lembrar que Luciano foi o primeiro eliminado da vigésima-segunda edição do programa. Ele recebeu 49,31% votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil nesta última terça-feira (25). Natália e Naiara Azevedo se salvaram com 34,89 % e 15,8%, respectivamente.

Quem também fez um alerta para o agora ex-brother logo após sua saída foi a apresentadora Rafa Kalimann. Durante o 'Bate-papo BBB', a influencer refletiu sobre o preço da fama e chamou a atenção dos telespectadores com seu discurso sincero para o atual eliminado.

"NÃO CAI DO CÉU"

Nesta quarta-feira (26), após ser eliminado do BBB22, LucianoEstevan recebeu uma ‘chacoalhada de realidade’ da apresentadoraAna Maria Braga enquanto conversavam sobre seu sonho de ser famoso. No Café com Eliminado, a comandante do Mais Você chegou a dizer que a fama “não cai do céu” e ressaltou que se deve trabalhar e ter talento para ser reconhecido em qualquer área.