Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Vazam imagens do novo 'Quarto do Líder' e web não perdoa: "Horroroso"

Renovado, cômodo agora conta com diversas atrações e dividiu a opinião dos telespectadores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vazam imagens do novo 'Quarto do Líder' e web não perdoa: "Horroroso" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Vazam imagens do novo 'Quarto do Líder' e web não perdoa: "Horroroso" - Reprodução / TV Globo

A equipe técnica do Big Brother Brasil 22 acabou se descuidando nesta terça-feira (19) e mostraram de antemão os detalhes do novo Quarto do Líder. A imagem foi rapidamente exibida no pay-per-view do programa, mas foi tempo suficiente para os telespectadores capturarem a imagem e publicarem na web.

Na foto, é possível ver que o novo cômodo agora conta com um telão, tapete de dança, mesa tática e muitas outras novidades. Além da cama kingsize, também chamou a atenção dos telespectadores o tamanho do espaço, que passou a ficar no andar de cima da casa.

Entretanto, parece que o quarto acabou não condizendo com a expectativa dos fãs. No Twitter, diversos telespectadores reclamaram da decoração e das novas atrações. "Quarto do Líder tá horroroso, meu Deus", alfinetou uma. "Mas que quarto chocho, hein", opinou outra. "Vazou Quarto do Líder direto do Zig Zag Arena", brincou um terceiro.

Mais cedo, o diretor do programa Boninho voltou a empolgar os fãs ao citar um outro quarto da casa. Em uma live nas redes sociais, o big boss adiantou que o temido 'quarto preto' está próximo.

IMUNES!

Após quase 12 horas. Bárbara e Laís são as últimas participantes a deixarem a primeira prova do Big Brother Brasil por volta das 11h40 desta quarta-feira (19). Elas ganharam a competição após Lucas e Luciano foram eliminados da prova, se tornando a quarta dupla a sair do Provódromo.

A prova dava aos vencedores uma imunidade. Além disso, os dois também receberam R$ 10 mil em compras em uma rede de e-commerce.

Confira!