Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Sônia Abrão se revolta e detona Tiago Abravanel por expor família: “Vale?”

Após Tiago Abravanel expor relação com a família, Sônia Abrão se revolta, detona atitude do ator e diz que o assunto não pertence somente a ele

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sônia Abrão se revolta e detona Tiago Abravanel por expor família: “Vale?” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sônia Abrão se revolta e detona Tiago Abravanel por expor família: “Vale?” - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sônia Abrão não faz questão de esconder as atitudes que está reprovando dos participantes do Big Brother Brasil 22 e, na tarde desta terça-feira (01), durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, ela voltou a criticar o ator Tiago Abravanel.

É que, em conversa com alguns colegas de confinamento, o artista falou da relação com sua família. Neto de Silvio Santos, ele contou que não tem uma das melhores relações com o Homem do Baú, dizendo ainda que ele só esteve presente em uma festa de aniversário em toda sua vida.

Sincera, Sônia Abrão reprovou a exposição e revelou que não gostou da atitude: “Longe de mim, questionar a dor de cada pessoa, cada um tem a sua própria história e a gente tem que respeitar. O que eu acho que podemos questionar é, vale a pena expor a família em um reality show que vai durar três meses e ele nem sabe se vai chegar à final?”, disse ela

“Não estamos desmerecendo a mágoa, nem questionando a história, só estamos questionando a atitude. Não é melhor você resolver a história no âmbito familiar, conversando com a família? Como você joga a sua família para os ‘haters’, que você sabe que existem? Se você é tão do amor como prega no jogo, você nunca vai colocar as pessoas que você ama em uma situação de exposição. Momentos de família a gente guarda para gente, porque essa é a nossa história, e ela precisa ser preservada”, continuou.

A apresentadora disse ainda que nunca viu algum familiar falar mal dele e relembrou as campanhas feitas pelo SBT a favor do brother: “O Sílvio abriu o SBT para chamadas do BBB, da emissora concorrente, e isso não é levado em consideração? Isso não é visto como um gesto de carinho e amor? As histórias de família não são só nossas, então para mim você não tinha esse direito. Contar a sua história você tem todo o direito, mas perguntando para os envolvidos, isso é responsabilidade afetiva, uma demonstração de respeito a todos que estão nessa história. Lamento pelo estrago que ele possa ter causado às pessoas envolvidas, fico triste mesmo”, disparou.

Veja:

O DESABAFO

O ator Tiago Abravanelabriu o coração na madrugada terça-feira (1) em conversa na casa do BBB22. Ele contou em detalhes que nunca teve uma relação próxima com o avôSilvio Santos. Ele afirmou que sempre tentou conquistar essa proximidade que nunca veio, não só com o 'patrão', mas também com as suas filhas.

"Imagina para mim, que estou na capa de uma revista, que estou em uma das famílias mais famosas do Brasil. Imagina como é para mim ter que lidar com essa exposição toda e fazer com que as pessoas entendam que eu não sou só aquilo ali e, às vezes, também não sou nem o que aquilo ali quer dizer?", começou ele.