Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

BBB22: Sônia Abrão detona Tiago Abravanel após atitude com Naiara: “Tá fugindo”

Sônia Abrão fala sobre escolha de Tiago Abravanel para o VIP e detona atitude de não convidar Naiara Azevedo, de quem é amigo fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sônia Abrão detona atitude de Tiago Abravanel com Naiara Azevedo “Fugindo” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sônia Abrão detona atitude de Tiago Abravanel com Naiara Azevedo “Fugindo” - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sônia Abrão não deixou passar batido a atitude de Tiago Abravanel e criticou muito o brother nesta sexta-feira (28). É que o artista é o novo líder da semana e não chamou a cantora Naiara Azevedo, de quem é amigo fora da casa para o grupo VIP.

Ao iniciar seu discurso para escolher os participantes, o neto de Sílvio Santos comentou que queria levar pessoas que não tinham ido ao VIP na semana passada, ainda assim, ele não convidou a amiga. Para a apresentadora, a atitude não é válida.

“Ele pisou na bola, só camarote, Naiara de fora e, por incrível que pareça, não dá para tirar a razão da Naiara. Faltou [lealdade], não dá para entender, porque quando ela quis desistir do programa, quem liderou o movimento de amor, de abaixo ao jogo da discórdia, dizendo 'a Naiara é minha amiga, conheço há muito tempo'. Ele falava que a amizade deles vinha muito antes do reality”, disse ela.

“Aí ele convida todo mundo, chama as pessoas que entraram depois [Jade, Arthur e Linn], e não convida a Naiara? Achei uma pisada de bola muito feia, primeiro de ser só camarote, ficou fechado no grupo deles, isso não enriquece o jogo. Aí deixa a amiga, depois de todas as colocações dele, de fora, aí não está valendo”, continuou ela, dizendo ainda que o artista fugiu da conversa que ela tentou ter com ele.

Uma das colegas da bancada então comenta que Tiago Abravanel está percebendo que o comportamento da sertaneja pode prejudicá-lo aqui fora: “Mas se você acha que sua amiga está jogando errado, você abre o jogo, diz que não está gostando, mas fala, olho no olho, amigo é assim, não é para passar a mão na cabeça, mas isso, ela não esperava por isso, nem a gente esperava. Pode acontecer, mesmo eu não achando válido, mas tem que ser sincero, para ela seguir o jogo dela de outra forma. Ela nunca tem razão para nada, no jogo, mas nesse caso ela está coberta de razão”, cravou a apresentadora.

UNIÃO

O brother Tiago Abravanel não conquistou somente a liderança do BBB22, mas também conseguiu reunir as rivais SBT e Globo nesta última quinta-feira (27). Após a vitória do ator na última prova, as duas emissoras trocaram mensagens nas redes sociais e deixaram os telespectadores eufóricos.

No perfil oficial da empresa de Silvio Santos, a emissora paulista celebrou o novo líder da semana com uma leve alfinetada na concorrente. "Avisa que é ele! E nós estamos como? Amando! Será que essa 'Carinha de Anjo' vai transformar o jogo em um verdadeiro 'Casos de Família'?", escreveram.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram