Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

BBB22: Sonia Abrão detona discurso de eliminação de Tadeu Schmidt: “Sabonetou”

Insatisfeita com discurso que Tadeu Schmidt fez para Jade Picon, Sonia Abrão detona e diz que faltou coragem ao apresentador

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão detona discurso de eliminação de Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão detona discurso de eliminação de Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo/RedeTV!

Ao contrário de boa parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 22, a apresentadora Sonia Abrão parece não ter ficado muito contente com o discurso do apresentador Tadeu Schmidt durante a eliminação de Jade Picon. Nesta quarta-feira (09), ela não poupou críticas ao comandante do reality.

Ao comentar a saída de influenciadora digital no A Tarde É Sua, a comunicadora diz que faltou coragem para o jornalista realmente dizer o que era preciso. Sincera, ela explica que não gostou quando o apresentador falou sobre as coisas que a irmã de Leo Picon aprendeu na casa.

“Ele falou que ela aprendeu um monte de coisa, sim, ela aprendeu que chora quando corta cebola, que a máquina bate a roupa, porque ela não conhecia essa expressão, ela aprendeu o que é estar lisa, ou seja, estar sem grana, já que isso não faz parte da vida dela”, diz ela, garantindo ainda que a influencer não aprendeu realmente sobre a vida ou sobre respeitar as pessoas.

Em seguida, após ouvir os colegas de bancada, a comunicadora diz que o discurso foi ridículo e que Tadeu Schmidt tentou passar uma impressão de que a recém-eliminada tinha feito tudo certo, além de ter assustado a Jessi ao usa-lo de gancho para falar da rivalidade entre Jade Picon e Arthur Aguiar.

“Ficou feio, foi um discurso sabonete. Ele sabonetou, usou a Jessi de gancho, quase mata a menina do coração. Ele foi esperto, focou em uma figura neutra para embasar mais ainda o discurso dele [...] A questão não é a rivalidade, mas como se comporta diante da rivalidade [...] é jogar um jogo limpo, que ela começou a não fazer nessa reta final”, disparou.

DESESPERO

Eslovênia, Laís, Vinicius e Eliezer voltaram para o quarto Lollipop logo após a eliminação de Jade Picon na última terça-feira (9) e o choro tomou conta do ambiente. Após mais uma baixa no quarto, as sisters não esconderam suas preocupações no jogo.

Depois de um momento de silêncio, a ex-Miss Pernambuco cai no choro e desabafa angustiada: "Nem prova a gente tem vitória. Tem alguma coisa de errado com a gente. Acho que ninguém gosta [da gente]. Não tem como, gente!", comentou emocionada com os aliados.

Siga a Contigo! no Instagram