Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Pegando no pé, Sônia Abrão debocha de discurso de Naiara: "Cara de besta"

Sônia Abrão debocha de discurso de Naiara Azevedo no Jogo da Discórdia e divide opiniões na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pegando no pé, Sônia Abrão debocha de discurso de Naiara: "Cara de besta" - Reprodução / TV Globo / RedeTV!
BBB22: Pegando no pé, Sônia Abrão debocha de discurso de Naiara: "Cara de besta" - Reprodução / TV Globo / RedeTV!

A apresentadora Sônia Abrão mostrou nesta terça-feira (1) que segue contando os dias para a eliminação de Naiara Azevedo do BBB22. Desta vez, a comandante do 'A Tarde É Sua' resolveu tirar mais uma onda com a sertaneja após seu discurso controverso no último Jogo da Discórdia.

Na ocasião, a cantora ficou surpresa e revoltada com as acusações dos brothers após acabar a dinâmica como a mais citada pela casa. Quando chegou sua vez de se manifestar, Naiara desabafou:

"Enquanto vocês estão indo, eu já to voltando com o bolo pronto, que de besta não tenho nem a cara, não sei se vocês perceberam. E talvez, se eu tiver tempo de ficar aqui dentro, vocês vão perceber. Não cheguei aqui à toa, não. Tive muitos desapoiadores na minha carreira e na minha vida, então se eu cheguei aqui hoje é porque algo eu fiz por mim".

Sem perder a piada, Sônia Abrão debochou do comentário. "Ah tem cara [de besta] sim!", digitou em seu perfil no Instagram. A 'brincadeira' rendeu diversas reações dos anônimos. "Sônia, por que essa implicância com a Naiara?", argumentou uma. "Respondi isso na hora pensando em você", comentou outra.

No fim do jogo, Naiara Azevedo foi tirar satisfações com Tiago Abravanel sobre seu depoimento. É que ela foi eleita pelo brother a "decepção da casa" e não gostou nem um pouco do comentário do então aliado. "Você poderia ter colocado 'atrapalha o seu jogo', 'palestrinha' para mim", disse. O ator então tentou se explicar e o clima esquentou.

Confira!

LIÇÃO

A postura de Tiago Abravanel que decidiu expor como é de fato sua relação com a família rendeu um momento didático do Big Brother Brasil 22. É que os telespectadores entenderam que nem sempre o que encontram nas redes sociais tem respaldo na realidade.

"PAIZÃO"

A jovem Thays Andreata, mãe do filho de Paulo André, não se segurou após o brother receber uma onda de críticas nas redes sociais pela participação no Jogo da Discórdia. É que o atleta contou que seu filho completou cinco meses nesta última segunda-feira (31) e foi alvo de críticas por estar confinado em vez de cuidar do pequeno.