Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cansativo

BBB22: Mãe de Tiago Abravanel reage à cantoria do filho: "Haja saco"

Cintia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, contou como era aguentar a cantoria do filho na adolescência; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Tiago Abravanel reage à cantoria do filho - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram
Mãe de Tiago Abravanel reage à cantoria do filho - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Instagram

Mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel falou abertamente sobre a cantoria sem fim do filho no BBB22.

Nesta quarta-feira (10), a primeira filha de Silvio Santoscomentou nas redes sociais a respeito do hábito do brother de cantar o tempo todo. "Ele é doido, ele é assim mesmo, muito engraçado. Haja saco para ficar ouvindo a cantoria. Eu imagino o desespero das pessoas", brincou.

Ela ainda relatou que sempre foi assim: "Ele era insuportável mesmo, ele cantava o dia inteiro. Isso quando não trazia os amigos para passar o fim de semana aqui em casa e aí não era só um, eram 15 cantando!".

O comentário de Cintia vem após um vídeo viralizar com a reação de Natália enquanto Tiago cantava. O momento divertiu o público. Confira o comentário da mãe do brother e o vídeo da reação.

SEM DISCÓRDIA

Mãe de Tiago AbravanelCintia Abravanel usou as redes sociais para se pronunciar, nesta quarta-feira (9), sobre as especulações de discórdias na família de Silvio Santos. Segundo a diretora cultural, nõa há desavenças entre eles, que inclusive estão comentando a participação do cantor no BBB22.

"Agora o assunto é sério. Andam dizendo muitas coisas em relação à minha família, e é fake news. Não existe uma discórdia entre meu pai, eu, Tiago e minhas irmãs. Muito pelo contrário. Estamos todas conversando sobre Big Brother no grupo da família. Então pessoal, não acreditem em fake news. Na verdade, eu acho que tem gente precisando se dar bem e quer uma boquinha no Fofocalizando ou no Casos de Família. Tá muito divertido ver o que esse nome, Abravanel, pode causar de mídia para os outros. ", afirmou Cintia.