Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

BBB22: Ludmilla defende Marcos Mion após suposta interferência: "Não confundam”

Ludmilla defende Marcos Mion de ataques após suposta interferência no paredão do BBB22 e solta os cachorros; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ludmilla defende Marcos Mion após suposta interferência: "Não confundam” - Reprodução / Instagram
BBB22: Ludmilla defende Marcos Mion após suposta interferência: "Não confundam” - Reprodução / Instagram

A cantora Ludmilla fez um desabafo daqueles na tarde desta terça-feira (22) e saiu em defesa do amigo de longa data, Marcos Mion. Mais cedo, o apresentador do 'Caldeirão' foi acusado por alguns telespectadores do BBB22 de ter interferido no paredão.

Na ocasião, ele gravou um vídeo nos bastidores do programa ao lado da funkeira e pedia pela permanência de Brunna Gonçalves, esposa da estrela - ela disputa com Gustavo e Paulo André a berlinda de logo mais.

No Twitter, ela reclamou: "Mion é meu amigo de anos, mas a gente não pode brincar sobre o BBB. Brunna é a minha mulher, mas não posso defender. Mas vocês podem destilar tudo o ódio do mundo, brigando por pessoas que nem conhecem e tratando um paredão de um programa de TV como se fosse o julgamento de um crime", disparou.

Na sequência, a funkeira lamentou a falta de sensibilidade dos internautas. "Minha defesa não faz diferença nem da família de todos os outros. Cada jogador vai colher o que plantou no jogo, não confundam isso com vida real. Cancelem o ódio e intolerância, não as pessoas. Bora se divertir um pouco! A vida já é pesada demais pra vocês pesarem até as coisas que deveriam ser leves", reclamou.

Veja!

CRÍTICAS!

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira se irritou ao ver o discurso de Gustavo no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (21) no BBB22. Nas redes sociais, enquanto assistia ao programa, a influenciadora detonou o curitibano, que está emparedado junto de Brunna Gonçalves, esposa de Lud.