Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM MEDO!

BBB22: Luciano Huck quebra protocolo e esculacha famoso na Globo: "Tem coragem"

Luciano Huck quebra protocolo durante o 'Domingão com Huck' e defende Miriam Leitão de ataques que a jornalista recebeu recentemente

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck defendeu Miriam Leitão durante a edição deste domingo (10) do 'Domingão com Huck' - Reprodução/TV Globo
Luciano Huck defendeu Miriam Leitão durante a edição deste domingo (10) do 'Domingão com Huck' - Reprodução/TV Globo

Luciano Huckaproveitou o 'Domingão com Huck' desde domingo (10), para enviar um recado à jornalista Miriam Leitão. O marido de Angélica paranebizou a profissional por mais um ano de vida, e aproveitou para lhe defender de recentes ataques que a famosa recebeu.

Acontece que recentemente a contratada da GloboNews havia publicado um artigo esculachando o atual presidente da república, e se tornou alvo de Eduardo Bolsonaro, herdeiro do político. "Ainda com pena da [um emoji de uma cobra]", escreveu ele, ao compartilhar parte do artigo.

Para quem não sabe, Miriam Leitão foi presa e torturada, grávida, durante o período da ditadura militar. Em uma das ações ela foi colocada numa sala escura com uma cobra.

“Essa semana foi covardemente atacada nas redes sociais. Um mulher que foi torturada grávida durante o regime militar e tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Mando meu beijo carinhoso para Miriam Leitão”, comentou Luciano Huck durante o programa.

ARTHUR DIZ QUE JUSTIN BIEBER É MAIS CONHECIDO QUE JESUS

Arthur Aguiar deu o que falar no BBB22 em uma conversa com seus aliados do quarto grunge. Em suma, o ator chegou a afirmar que Justin Bieber seja mais conhecido que Jesus, e teve as câmeras do pay-per-view cortadas no mesmo instante.

"Tu não viu a pesquisa que o Justin é mais conhecido Jesus, pô?", questionou."Loucura!", comentou Pedro Scooby. "Loucura!", concordou Gustavo. "Aí é loucura máxima!", complementou Paulo André. "Foi feita uma pesquisa. Ué, não sou eu que tô falando não, irmão. Não fui eu que decidi isso, não. Foi feita uma pesquisa", rebateu o famoso para tentar se explicar.