Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

BBB22: Fernanda Paes Leme defende sexo de Maria e Eliezer: “Máximo”

Sem filtros, atriz Fernanda Paes Leme defende sexo de Maria e Eliezer e dá resposta atravessada nos críticos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fernanda Paes Leme defende sexo de Maria e Eliezer: “Máximo” - Reprodução / Instagram
BBB22: Fernanda Paes Leme defende sexo de Maria e Eliezer: “Máximo” - Reprodução / Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme não deixou as cenas de sexo entre Maria e Eliezerpassar batido nesta última quarta-feira (2) e deu uma opinião bastante sincera sobre o momento. Os brothers ficaram entre os assuntos mais comentados na web após a noite picante e atriz garantiu que apoia os confinados.

Apesar de alguns telespectadores criticarem a movimentação dos jogadores, Fernanda Paes Leme minimizou os comentários negativos e reclamou dos 'falsos moralistas'. "Me poupem, moralistas, que no De Férias com Ex acham o máximo geral transando e no BBB condenam", disparou em seu perfil no Twitter.

O comentário da estrela divergiu os fãs do programa. "Grande parte do público é menor de idade, essas cenas são muito pesadas", comentou uma. "Esse tipo de comportamento deveria ser para reality específico... E mais: no quarto com pessoas dormindo? BBB 22 pra mim já era", criticou outra. "Não vi problema, a cena só foi exibida no pay-per-view, eles não vão mostrar isso ao vivo", defendeu outra.

Os confinados do Big Brother Brasil 22 acordaram nesta quinta-feira (3) fofocando somente sobre a noite quente entre Eliezer e Maria. Enquanto conversava com a Bárbara, a sister Laís revelou que testemunhou toda 'animação dos brothers de camarote'.

De manhã, a produção do BBB 22 ordenou que fossem trocados todos os lençóis e edredons da casa. Em um aviso sonoro, os brothers foram avisados para retirar as peças e trocarem por outras, que foram colocadas na despensa.

Confira!

SHIPPAM?

O clima parece estar esquentando de vez entre Jade Picon e PauloAndré. Após passarem a Festa do Líder — de Tiago Abravanel — juntinhos, o atleta olímpico acordou agarrando uma das peças de roupa da influenciadora nesta quinta-feira (3).